Patense, promotor de justiça do Estado do Paraná lança o livro “As Misérias da Corrupção”

A solenidade acontece através de uma live, nesta quinta-feira (15) a partir das 19h.

publicado em 15/10/2020,


Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, o patense José de Oliveira Júnior fará o lançamento do livro “As Misérias da Corrupção”. A solenidade acontece através de uma live, nesta quinta-feira (15) a partir das 19h, o que vai permitir que os conterrâneos de Patos de Minas também participem.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O livro foi produzido a partir de pesquisas que o promotor de justiça realizou durante a conclusão do curso de mestrado em ciência jurídica. Nele, José de Oliveira Júnior fala sobre a corrupção enraizada nas diferentes esferas do país, desde a micro corrupção até a macro corrupção que causa tantos prejuízos à nação.

O promotor de justiça participou do Programa Contraponto do Patos Hoje nessa quarta-feira (14) e falou sobre o lançamento do livro que acontece na noite desta quinta-feira. E deixou um convite para os conterrâneos de Patos de Minas. “Convido a todos para acompanharem neste dia 15, às 19h00, a live de lançamento do meu livro no Instagram do @institutomemoriaeditora”

Durante a entrevista, Júnior também falou dos ataques à “Operação Lavajato” e da corrupção que continua causando tantos prejuízos à nação.

Postado em 15/10/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Armando José Basilio | 1 semana atrás

    Parabéns Dr Júnior!! Orgulho de seus pais e da madrinha Nivalda.!!

    1 0 Responder

  • Vagno | 1 semana atrás

    Parabéns júnior e que Deus o abençoe sempre . Foi soldado da PMMG e deixou-me boas lembranças em Patos e Carmo . Boa sorte e com certeza o livro tem grandes lições e fundamentos .

    7 0 Responder

  • Verdade | 1 semana atrás

    Quando um preto pobre chega no pódio é de encher os olhos !!! Parabéns ????????????????

    9 3 Responder

    Helen - 1 semana atrás

    Não concordo. Não é a borda pele que faz dele melhor ou pior que ninguém. É o esforço, o foco.

    7 4

  • Muniz | 1 semana atrás

    O Dr. Júnior de Oliveira é um profissional extremamente capacitado e dedicado ao trabalho. O livro de sua autoria, certamente, será um sucesso! Parabéns pela obra, Excelência!

    9 0 Responder

  • Datena | 1 semana atrás

    Ta ai um cidadao que venceu o sistema! Merece todas as vitorias conquistadas!



    21 0 Responder

  • Amigo de Infância | 1 semana atrás

    Grande Júnior, menino criado no bairro Jardim Aquarius, na divisa com Alto da Colina. Parabéns pelas vitórias.

    23 0 Responder