Promotor de Justiça do Ministério Público do Paraná, o patense José de Oliveira Júnior fará o lançamento do livro “As Misérias da Corrupção”. A solenidade acontece através de uma live, nesta quinta-feira (15) a partir das 19h, o que vai permitir que os conterrâneos de Patos de Minas também participem.

O livro foi produzido a partir de pesquisas que o promotor de justiça realizou durante a conclusão do curso de mestrado em ciência jurídica. Nele, José de Oliveira Júnior fala sobre a corrupção enraizada nas diferentes esferas do país, desde a micro corrupção até a macro corrupção que causa tantos prejuízos à nação.

O promotor de justiça participou do Programa Contraponto do Patos Hoje nessa quarta-feira (14) e falou sobre o lançamento do livro que acontece na noite desta quinta-feira. E deixou um convite para os conterrâneos de Patos de Minas. “Convido a todos para acompanharem neste dia 15, às 19h00, a live de lançamento do meu livro no Instagram do @institutomemoriaeditora”

Durante a entrevista, Júnior também falou dos ataques à “Operação Lavajato” e da corrupção que continua causando tantos prejuízos à nação.