349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 13/06/2017
Compartilhe:

Passageiros morrem após ônibus da empresa Gontijo capotar na BR 262 e cair em ribanceira

Eles estavam em um ônibus intermunicipal que capotou em uma ribanceira, na BR262, entre Araxá e Ibiá.

O ônibus caiu em uma ribanceira.

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na madrugada desta terça-feira, 13 de junho, uma ocorrência de acidente de trânsito onde aproximadamente 13 pessoas ficaram feridas e duas morreram. Elas estavam em um ônibus intermunicipal que capotou em uma ribanceira, na BR262, entre Araxá e Ibiá.

Segundo informações, o ônibus da empresa Gontijo saiu de Belo Horizonte e tinha como destino a cidade de Campo Grande-MS. O que se sabe até o momento é que o veículo saiu da pista após o condutor tentar desviar de um caminhão que invadiu a pista contrária. Ao todo, estavam 24 pessoas, incluindo o motorista e o auxiliar.

Foi necessário a aplicação de equipamentos para livrarem as vítimas presas dentro do transporte. Outras três estavam caídas no solo e foram socorridas com fraturas para hospitais de Araxá e Ibiá. As duas vítimas mortas foram levadas para o Instituto Médico Legal – IML de Araxá.

Fonte: PO Notícias

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 13/06/2017
Compartilhe:

2 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PATOS | 1 semana, 5 dias atrás

    Ja fiz a rota Bh Patos varias vezes, tem alguns motoristas dessa.empresa q viajam sem o devido.descanso ( culpa da empresa) Q visa cada dia mais lucro. e com meu amigono motorista estava tão cannsado q chegou a deixar o.onibus desligar na subida pois cochilou. Atenção M Publico e M Trabalho da uma olhadinha nisso.. Hj não faço essa rota mais com eles gasto muito mais mais faço de carro. ou De carona.

    19 6 Responder

    eu - 1 semana, 5 dias atrás

    O problema não esta só nessa empresa, mas os caminhoneiros e motoristas em geral ( CLARO QUE NÃO SÃO TODOS) não cumpre a legislação. esse é o maior perigo!

    14 1