O acidente aconteceu por volta das 18h20.

O grave acidente aconteceu nessa quarta-feira (01) no Km 103 da BR146, município de Serra do Salitre. O passageiro de 28 anos acabou sendo atropelado por um bitrem após descer do ônibus. O jovem sofreu graves ferimentos e foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas.

O acidente aconteceu por volta das 18h20. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após solicitada, a equipe policial foi até o local para atender  o atropelamento.  Segundo relatos de testemunhas, a vítima V. M. B, 28 anos, desceu do ônibus que havia acabado de parar no acostamento da via e passou à frente do veículo.

O jovem então teria entrado na pista de rolamento sem verificar o trânsito, momento em que o conjunto veicular, conduzido por P.K, 58 anos, que seguia logo atrás no mesmo sentido  do ônibus, Araxá sentido Serra do Salitre, atropelou o pedestre, o que causou seu lançamento ao solo e consequentemente os ferimentos.

O jovem foi socorrido ao pronto socorro da cidade de Serra do Salitre com amputação da perna direita, fratura exposta no braço esquerdo e trauma crânio encefálico. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas.