O rapaz atirou uma lata de cerveja e acabou querendo o para-brisa do veículo.

Um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar, na noite deste sábado (25) depois de se recusar a usar máscara ao entrar no transporte coletivo, ameaçar o motorista com um canivete e quebrar o para brisas do ônibus com uma lata de cerveja. O homem apresentava fortes sinais de embriaguez e acabou sendo preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 20h45. De acordo com o registro da ocorrência, o homem de 36 anos teria entrado no ônibus de transporte público na praça do antigo fórum com fortes sinais de embriaguez e uma sacola cheia de latinhas de cerveja nas mãos. O motorista chamou a atenção do rapaz para que ele colocasse a máscara de proteção individual e ele, por sua vez, começou a ameaçar o motorista e o restante dos passageiros com um canivete.

Quando estavam na Avenida JK, o rapaz desceu do ônibus ainda ameaçando a todos e atirou uma latinha de cerveja no para-brisa do lado direito do ônibus vindo a danificá-lo. Diante disso, o motorista o segurou até a chegada da Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante pelo crime de dano e foi encaminhado para a delegacia. Com ele, os militares também apreenderam um canivete.