Mais de 10 tabletes foram apreendidos

O passageiro de um ônibus da Gontijo que embarcou no Terminal Rodoviário de Patos de Minas foi preso por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (23). A mochila que ele levava como bagagem estava cheia de maconha. Mais de 10 tabletes foram apreendidos.

A Polícia Militar chegou até o passageiro através de denúncia. A informação era de que a mochila do passageiro, que era transportada no interior do ônibus, apresentava um forte odor de maconha. Os militares seguiram a informação e conseguiram abordar o veículo já no Terminal Rodoviário de Lagoa Formosa.

Ao analisar as bagagens dos passageiros, os militares encontraram a mochila cheirando a maconha, como apontado na denúncia.  Os policiais questionaram o passageiro Cristopher Cefas Silva, que estava ao lado da mochila e ele confessou que se tratava de maconha.

Foram apreendidos no total 11 barras de maconha e mais dois tabletes. Todo o material foi conduzido para a Delegacia juntamente com o suspeito que foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ceistopher disse que a droga seria levada para a cidade de Pará de Minas.