O carro com dois ocupantes não conseguiu parar e acabou batendo frontalmente.

O acidente aconteceu nesse domingo (05) no km 18 da MGC 462, em Patrocínio. O motorista da carreta teria tentado fazer uma ultrapassagem para não atingir uma caminhonete e acabou tombando na pista. O carro com dois ocupantes não conseguiu parar e acabou batendo frontalmente. A passageira ficou presas às ferragens e precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, Em 05 de janeiro de 2020, o condutor da carreta, J.L.P.S com 48 anos, declarou que seguia sentido Perdizes a Patrocínio, quando em uma curva se deparou com uma caminhonete, não identificada, seguindo em sua frente em velocidade baixa.

Para não colidir na mesma, o motorista disse que teve que realizar manobra à esquerda para ultrapassa-lá, momento em que se deparou com o veículo Fiat/Uno, conduzido por J.J.C., 66 anos, que trafegava em sua mão de direção em sentido contrário. Nessa hora, o motorista da carreta relatou que veio a perder o controle direcional, tombando na pista.

O veículo Fiat/Uno então veio a colidir frontalmente,  parando danificado na via. Devido ao impacto, os condutores dos veículos sofreram lesões leves, contudo a passageira do automóvel, B.R.S. de 58 anos, teve ferimentos na face, sendo imobilizada e retirada do veículo, por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Todos os feridos foram socorridos e levados para o pronto socorro de Patrocínio, permanecendo internada a passageira para demais exames.

A carreta se encontrava carregada com farelo de soja, sendo que a carga ficou espalhada na faixa de domínio da via. Devido os veículos estarem ocupando parte da pista de rolamento, estes foram removidos do local.