349669 2216 Ok
Cemil 2017
Postado em 16/05/2017
Compartilhe:

Parque de Exposições já vive clima de Fenamilho com fase final da montagem de estruturas

São centenas de pessoas trabalhando na montagem das estruturas de palco e estandes.

As barracas universitárias já foram montadas.

A semana da Fenamilho chegou e o clima já é de festa no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento. São centenas de pessoas trabalhando na montagem das estruturas de palco e estandes. Este ano vai ter Parque de Diversão, os brinquedos já chegaram e estão sendo montados.

A Fenamilho 2017 vai trazer a Patos de Minas alguns dos mais renomados artistas da atualidade. Alguns estarão aqui pela primeira vez, como as cantoras Marília Mendonça, Simone e Simária e Ludmila. Outros que fizeram sucesso em outros anos estarão  de volta, como Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Leonardo e Eduardo Costa.

Para garantir o espetáculo na maior festa de Minas Gerais, o Sindicato Rural também capricha na preparação do Parque de Exposições. O palco e camarotes da Praça Park já estão prontos. O local recebeu os últimos retoques e a partir de amanhã, passa a receber as equipes de som e iluminação.

A arena do Parque de Exposições também recebe cuidados especiais. No Paiolão, equipes trabalham na preparação do espaço que recebe o Festival de Pratos Típicos já nesta quarta-feira (17). Este ano, uma passarela foi montada para o desfile das rainhas e princesas da festa e das candidatas de 2017.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, está otimista. Ele disse que todo o trabalho está sendo feito como o programado, para que a Fenamilho 2017 continue sendo a melhor festa de Minas Gerais.

Imagens atualizado em 16/05/2017 • 26 fotos

Autor: Mauricio Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 16/05/2017
Compartilhe:

13 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Hugo Caxeita | 1 mês atrás

    esse ano eu vou pega traveco e comer viado rsrsrsr nada passa :smirk:

    2 2 Responder

    Vinicius Arthur - 1 mês atrás

    nao vai nada rapaz, eu vou estar no estande da S.O.S dando peliculas pra todos, tirando casquinha nos viado. adogooo, cheguem la galera, passa nadaaa

    1 1

  • DADIN E O CARALH**** | 1 mês atrás

    bora bora galerinha garra umas ... cara playboy ,e noizz, garrado no lóló e no pó de arroz delas, falei memo , bora pros curral ... ihulll, perta no vermei , tchau brigado

    1 0 Responder

  • JOSÉ CALIMERIO | 1 mês atrás

    E eu o José Calimerio vou reinar absoluto nesta fenamilho. Quando perguntarem quem mais vai se destacar na fenamilho, vocês todos devem responder , O JOSÉ CALIMERIO.

    2 1 Responder

    51 UMA BOA IDEIA - 1 mês atrás

    Vai na Lagoa Formosa ve se ja ta chovendo cara, e para de conversar fiado!

    2 1

  • Willian | 1 mês atrás

    Eu não perco meu tempo com uma festa cara dessa antigamente era mais barata hoje tá muito cara festa do Minho e pra que é rico um absurdo com os patenses

    3 4 Responder

    e nois - 1 mês atrás

    tá tranquilo, tá favorável

    0 2

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês atrás

    Parabéns ao sindicato rural por mais uma Fenamilho que tenho todo sucesso...!!!

    4 4 Responder

  • 51 UMA BOA IDEIA | 1 mês atrás

    é chegada a hora da maior de minas! Shows, rodeios, gastação de dinheiro que não tem, urrul, Curtição e azaração! Mas como dizia minha bizavó, cuidado com a tampa do balaio! Quem entendeu da um joinha!

    11 0 Responder

  • Zé Pikeno | 1 mês, 1 semana atrás

    É isso aí, Sindicas! Bora acabar de quebrar o povo...

    17 2 Responder

    É nois - 1 mês atrás

    tá tranquilo, tá favorável

    0 3

    ZÉ PEQUENO DO CONSUMIDOR - 1 mês atrás

    ISSO AÍ SINDICATO. VAMOS ABRIR OS PORTÕES PRA GALERA DO SALÁRIO MÍNIMO FAZER GRAÇA E FICAR DEVENDO O COMÉRCIO O RESTO DA VIDA. BORA FICAR SEM COMER PRA COMPRAR ROUPA DE MARCA E FICA APARECENDO PRO POVO MINHA GENTE. PATOS DE MINAS, ONDE OS PLAYBOY DEVEM ATÉ ALMA, AS PIRIGUETES ACHAM QUE ARREBENTAM. VAMOS QUE VAMOS GALERA DOS CARROS FINAM COM BUSCA E APREENSÃO. CHEGOU A HORA DE VOCÊS TURMA.

    7 4

    resposta ao zé pequeno - 1 mês atrás

    Acho que vc devia cuidar mais da sua vida, eu vou a fenamilho pois trabalho e gasto meu suado dinheiro com o que eu quiser, sem precisar dever ninguem, até mesmo pq se eu dever vc nao tem nada haver com isso, ou vc prefere pagar as contas pra mim? Estou vendo que gosta muito de dar palpite na vida alheia, talvez vc queira uns boletos

    3 3