Paróquias de Patos de Minas preparam encenação da Paixão de Cristo e convidam fiéis

A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações em Patos de Minas

publicado em 27/03/2018, por Farley Rocha


A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações. ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

 As igrejas de Patos de Minas estão preparando as tradicionais e emocionantes encenações da Paixão de Cristo. A morte de Jesus Cristo será revivida em grandes apresentações. Os organizadores convidam as pessoas para assistirem às encenações.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Igreja dos Capuchinhos fará a apresentação na Praça Irmão Sol, em frente à Igreja. Como em todos os anos, a Trupe Retalhos e Remendos já está preparando a encenação. Após a apresentação, haverá a procissão com a imagem do corpo de Jesus Cristo.

Na Igreja Matriz de Santo Antônio também haverá a encenação. O Grupo Tupam do Centro Universitário de Patos de Minas é que irá se apresentar. Não está definido ainda, mas a encenação deve acontecer em frente à igreja. No ano passado, foi do lado interno.

A Paróquia do Rosário é outra igreja que vai promover a encenação que vai acontecer em frente à igreja. Os organizadores fizeram questão de convidar a todos para assistirem à apresentação. Todas as Paixões de Cristo vão acontecer às 19h00 de sexta-feira (30).

Autor: Farley Rocha Postado em 27/03/2018
Compartilhe:

21 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • PARÓQUIA SÃO VICENTE DE PAULO - Grupo Juventude Ativa | 1 ano, 7 meses atrás

    A paróquia São Vicente de Paulo juntamente com o grupo de Jovens Juventude Ativa, vai apresentar às 18 horas na quadra do Bairro Alvorada a Encenação da Paixão de Cristo através da representação da Via Sacra com o tema: Um caminho de dor e amor. Convidamos a todos para prestigiar este momento onde relembramos através das estações da via sacra, as dores que Cristo sofreu por toda a humanidade. Associando cada estação as dores que a sociedade vive em seus dias atuais. Aguardamos todos os cristãos que desejam reviver e recordar os últimos momentos de Cristo! Que Deus abençoe!

    2 0 Responder

  • EJC Rosário | 1 ano, 7 meses atrás

    Convidamos a todos para prestigiar este dia de tamanha importância a nossa Igreja.???????? Não somos profissionais, mas encenamos por amor a Paixão que Cristo teve conosco.???? Estamos nos empenhando muito nos ensaios as madrugadas, por Amor.???? É triste saber que ainda há tanto preconceito e julgamentos entre religiões. Um dia de lembrança Ápice do Amor de Deus por nós.?? ??Deus único, santo e trino!??????

    12 0 Responder

    Juventude Vicentina - 1 ano, 7 meses atrás

    Compartilhamos do seu pensamento. Tudo o que estamos fazendo, ensaios até altas horas, dedicação, tirando nosso tempo de descanso para nos dedicar a essa apresentação, não é para nos vangloriar, mas é para relembrar o Amor que Deus tem por nós! E nada mais justo tirar esse tempo que estamos dando, como gratidão por tudo que Ele faz por nós.

    3 0

  • aninha 1 ano, 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sr. Ribeiro - 1 ano, 7 meses atrás

    Faturar o que? A ideia é apenas demonstrar um pouquinho da dor que Jesus sofreu . .

    10 0

    Só verdades - 1 ano, 7 meses atrás

    Faturar com o que sem noção se você não está vendo não tem ninguém falando que vai ter que pagar para assistir. Sem noção, também eles irão fazer teatro com Jesus não , irão encenar e demonstrar um pouco do sofrimento de Jesus, vai lá assistir porque pelo jeito você não está sabendo quão grande foi o sofrimento dele. E se tivesse alguém querendo aparecer eles iriam é fazer um desfile com um pinico na cabeça.

    10 0

    uai - 1 ano, 7 meses atrás

    Me diz: faturar como??????? Até onde eu sei não estamos cobrando pela encenação, apenas representamos o que Cristo fez por nós. Se não é católica apenas não vá, mas não desrespeite nossos costumes. Eu te respeito por não ser católica, então se não tem nada de útil para falar, não diga nada.

    9 1

    EJC Rosário - 1 ano, 7 meses atrás

    Faturar o que? Como? Estamos ensaiando as madrugadas por amor.

    9 0

    EJC Rosário - 1 ano, 7 meses atrás

    Acaso não sabeis, a igreja católica foi implantada pelo próprio Cristo. Seu sacrifício sempre é lembrado por nós a pedido dEle que na Santa Ceia nos deixou o pão e o vinho como sendo seu Corpo e Sangue e ainda diz: FAZEI ISTO EM MEMÓRIA DE MIM. Agora, só gostaria de saber o por quê diz que nós queremos faturar com isso, para esclarecer: nós não cobramos a entrada. Nós respeitamos TODAS AS RELIGIÕE, caso algum irmão de outra igreja queira nos ver será muito bem vindo e muito bem acolhido, afinal cada um oferece o que tem em seu coração. A paz de Jesus irmã.

    3 0

    Duda - 1 ano, 7 meses atrás

    Os evangélicos estão tão acostumados em pagar por tudo que pensa que os católicos são iguais. Nem o dizimo a igreja católica não obriga a pagar. É difícil engolir certos comentários

    2 0

  • DUDA | 1 ano, 7 meses atrás

    na igreja São Benedito vai ter tambem as 19h :pray:

    7 4 Responder

    fifi 1 ano, 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Juventude Ativa - 1 ano, 7 meses atrás

    Que Deus abençoe a apresentação de vocês! Estamos todos juntos em um só coração, unidos pelo Amor que Deus tem por nós!

    2 0

  • Fabiola | 1 ano, 7 meses atrás

    Acho uma falta de respeito esses soldados sem camisa. Perigo. Kkk

    0 16 Responder

    alguem - 1 ano, 7 meses atrás

    perigo pra vc que fica olhando pros homens e nm presta atenção na mensagem que eles querem passar. aff

    13 2

  • SENHOR OMAR 1 ano, 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    uai - 1 ano, 7 meses atrás

    Estamos relembrando o sacrifício que Ele fez por nós. E sim você tem razão, ele está VIVO, e por estar vivo em nós que queremos mostrar todo esse sacrifício por nós, foi amar a mim e a você que Ele fez tudo isso, dê valor e diga menos besteiras.

    6 0

  • jurado 1 ano, 7 meses atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Filósofo de plantão - 1 ano, 7 meses atrás

    Quanta bobagem em poucas palavras. Nem toda pessoa religiosa é fanática. É preciso respeitar a fé porque ninguém vive sem fé. Realmente, sem dinheiro não se faz nada hoje em dia. Ou você acha que ator, padre, contador etc não comem! Acorda, irmão! Deixe esse rancor de lado, seja mais suave, mais manso e mais solidário com a crença das pessoas, seja ela qual for.

    30 2

    uai - 1 ano, 7 meses atrás

    como se essas encenações nao são cobradas? Nós encenamos por amor a Cristo, não cobramos 1 centavo sequer

    33 0

    Ponto chic - 1 ano, 7 meses atrás

    Para o jurado viado . Cala a boca seu ipocrita idiota

    3 7