Paracatu irá receber super polo EAD do Centro Universitário de Patos de Minas

evento de inauguração será aberto para a comunidade.

publicado em 11/03/2019,

Unipam - Patos de Minas. (Foto: Arquivo patos Hoje)

O Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizará a inauguração de mais um super polo de cursos de educação a distância, dessa vez, na cidade de Paracatu, localizada a cerca de 200 km da capital do milho. O polo de apoio presencial será inaugurado na próxima quinta-feira (14), às 19h30, na Avenida Olegário Maciel esquina com Rua Dulce Batista Cordeiro, número 1481, bairro Joaquim Cordeiro. O evento de inauguração será aberto para a comunidade.

A novidade promete facilitar o acesso ao ensino superior. Isso porque no super polo, serão oferecidos 17 cursos EAD, como Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis e Engenharia de Produção, com aulas totalmente online. Além disso, serão ofertados sete cursos semipresenciais ou híbridos, que contam tanto com aulas online, quanto com aulas práticas presenciais. De acordo com o coordenador do Núcleo de Educação a Distância (NEAD) do UNIPAM, professor Flávio Daniel, além do suporte oferecido pelos polos convencionais, o super polo EAD com sede em Paracatu, oferecerá laboratórios e salas de informática para a realização das aulas práticas das graduações flexíveis.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Vestt branca - especial noticias

E fique atento! Para facilitar ainda mais a vida dos estudantes de Paracatu, o UNIPAM preparou uma promoção. Assim, quem efetuar a matrícula em um dos cursos oferecidos pelo super polo até o dia 27 de março, pagará apenas 50% dos valores das mensalidades, durante o primeiro semestre de 2019. Ou seja, o aluno pagará R$134,50 até o mês junho. Para efetuar a matrícula basta acessar o site ead.unipam.edu.br e realizar a inscrição no vestibular agendado. Para mais informações ligue (34) 3823 0363.

Fonte: Ascom UNIPAM

Postado em 11/03/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Marina Santos | 1 semana, 4 dias atrás

    Parabéns UNIPAM! :clap: :clap: Que a instituição continue sendo referência em ensino. Afinal, nota 5 no MEC não é para qualquer um!

    1 1 Responder

  • patos | 1 semana, 5 dias atrás

    Essa unipam ficou anos se achando a última bolacha do pacote com seus coronéis de sempre que so troca de cargo entre eles nunca muda, cobrando o que quer dos estudantes agora que perdeu milhares de estudantes fica atirando pra todo lado , lamentável esses "coronéis da unipam"

    6 17 Responder

    Gabriel - 1 semana, 5 dias atrás

    Tadinho do UNIPAM, só recebeu nota 5 no recredenciamento. Está em um grupo com as melhores instituições de ensino do Brasil. Só 5% das instituições conseguem a nota máxima. A menor nota de cursos do UNIPAM é 4. Compara os resultados do ENADE/UNIPAM com a concorrência. Vê quem está no guia do estudante. E o principal, compara os preços do UNIPAM com particulares de Uberaba, BH, Udia...

    16 3

    Tomas - 1 semana, 5 dias atrás

    Ai Gabriel, essa pessoa intitulada "Patos" deve ser um daqueles perfis fakes da concorrência, que precisam fazer perfis fakes para denegrir a imagem de outras instituições. No mínimo deve estar com inveja! ahahahah Parabéns ao UNIPAM e a Paracatu que agora recebe um Centro Universitário a altura! Com qualidade na educação! Feliz em ser aluno a cada ano que passa!

    10 3

    T - 1 semana, 5 dias atrás

    Gabriel, concordo com o que você disse, mas a menor nota de cursos do UNIPAM não é 4. É 3 (engenharia civil por exemplo). Abraços.

    5 0