Gisele com o marido e os cinco filhos.

Uma moradora da cidade de Carmo do Paranaíba está usando os canais das redes sociais, com o intuito de conseguir angariar fundos para realizar uma cirurgia de urgência. Gisele Cristina Alves passa por momentos difíceis em sua vida, devido a uma complicação de saúde. A mulher que é casada e mãe de 5 filhos, conta que desde o ano de 2019 foi diagnosticada com uma formação cística hipoecoeica, um cisto que está com volume estimado em 46 centímetros.

A mulher diz que, desde então, tem sofrido hemorragias diariamente e inchaço da barriga. “Eu consultei com um médico e ele me pediu uma ressonância pélvica para ver qual era o tratamento correto. Consegui fazer os exames e mostrei para ele e outra médica, onde eles falaram que eu tenho que realizar a cirurgia com urgência”, ressaltou Gisele. Como não tem condições financeiras para pagar o procedimento, a paciente resolveu tentar uma vaquinha na internet.

Com suas próprias palavras, Gisele explica a gravidade de sua doença: “o laudo da ressonância pélvica deu um cisto complexo e espessamento dos ligamentos uterossacros bilateralmente, associado à retração posteromedial dos ovários. Preciso fazer a cirurgia de histerectomia total x ooforectomia com a maior urgência possível”, conta.

“Tenho que fazer o procedimento cirúrgico em hospital de alta complexidade, pois venho tendo muita hemorragia e estou ficando cada vez mais fraca, com muita dor. Por causa disso, minha barriga está inchando. É uma dor terrível. Eu consultei na clínica da mulher em Patos de Minas, local que o médico faz a minha cirurgia. Ela custa R$5.230,00 fora os exames do risco cirúrgico”, finalizou Gisele.

Diante de todo esse desespero, a carmense mãe de 5 filhos pede encarecidamente a colaboração de cada pessoa que contribua com alguma quantia em dinheiro, pois está correndo riscos de vida e é mãe de família. “Tem um ditado que diz: pouco com Deus é muito! Agradeço a todos, muito obrigada”, fecha o texto publicado por Gisele na página criada para tentar conseguir o valor necessário para pagar a cirurgia.

Os interessados em contribuir basta entrarem no Link da vaquinha: http://vaka.me/1322232 e doar qualquer valor em dinheiro. Se preferir as pessoas podem procurar por Gisele Cristina Alves em sua residência, na Rua Cristiano Lourenço, número 550, no Bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP