Para realizar cirurgia de urgência, moradora de Carmo do Paranaíba faz apelo a população

A mulher que é casada e mãe de 5 filhos, conta que desde o ano de 2019 foi diagnosticada com uma formação cística.

publicado em 29/08/2020, por Maurício Fernandes


Gisele com o marido e os cinco filhos.

Uma moradora da cidade de Carmo do Paranaíba está usando os canais das redes sociais, com o intuito de conseguir angariar fundos para realizar uma cirurgia de urgência. Gisele Cristina Alves passa por momentos difíceis em sua vida, devido a uma complicação de saúde. A mulher que é casada e mãe de 5 filhos, conta que desde o ano de 2019 foi diagnosticada com uma formação cística hipoecoeica, um cisto que está com volume estimado em 46 centímetros.

A mulher diz que, desde então, tem sofrido hemorragias diariamente e inchaço da barriga. “Eu consultei com um médico e ele me pediu uma ressonância pélvica para ver qual era o tratamento correto. Consegui fazer os exames e mostrei para ele e outra médica, onde eles falaram que eu tenho que realizar a cirurgia com urgência”, ressaltou Gisele. Como não tem condições financeiras para pagar o procedimento, a paciente resolveu tentar uma vaquinha na internet.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Udi Telecom - Conexão em Dobro

Com suas próprias palavras, Gisele explica a gravidade de sua doença: “o laudo da ressonância pélvica deu um cisto complexo e espessamento dos ligamentos uterossacros bilateralmente, associado à retração posteromedial dos ovários. Preciso fazer a cirurgia de histerectomia total x ooforectomia com a maior urgência possível”, conta.

“Tenho que fazer o procedimento cirúrgico em hospital de alta complexidade, pois venho tendo muita hemorragia e estou ficando cada vez mais fraca, com muita dor. Por causa disso, minha barriga está inchando. É uma dor terrível. Eu consultei na clínica da mulher em Patos de Minas, local que o médico faz a minha cirurgia. Ela custa R$5.230,00 fora os exames do risco cirúrgico”, finalizou Gisele.

Diante de todo esse desespero, a carmense mãe de 5 filhos pede encarecidamente a colaboração de cada pessoa que contribua com alguma quantia em dinheiro, pois está correndo riscos de vida e é mãe de família. “Tem um ditado que diz: pouco com Deus é muito! Agradeço a todos, muito obrigada”, fecha o texto publicado por Gisele na página criada para tentar conseguir o valor necessário para pagar a cirurgia.

Os interessados em contribuir basta entrarem no Link da vaquinha: http://vaka.me/1322232 e doar qualquer valor em dinheiro. Se preferir as pessoas podem procurar por Gisele Cristina Alves em sua residência, na Rua Cristiano Lourenço, número 550, no Bairro Paranaíba em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Tô na Mídia CP

Autor: Maurício Fernandes Postado em 29/08/2020
Compartilhe:

7 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • sedoido | 1 mês, 3 semanas atrás

    A punição para estudar muiiiito investir R$ 700.000,00 reais em uma faculdade, fazer 6 anos da graduação + 4 da residência é ter que trabalhar de graça , me digam qual político trabalha de graça, qual juiz trabalha de graça....gente o problema é do ESTADO em dar saúde para o povo. Pensem nisso quando forem votar ao invés de trocaram o voto por 50 telhas ou dois sacos de cimento.

    0 0 Responder

  • Jesus | 1 mês, 4 semanas atrás

    Se Deus quizer Vai aparece um medico de bom coracao e Vai Ajuda essa mulher .Confie tudo Deus ja esta providenciando

    5 0 Responder

    Ateu Graças s Deus - 1 mês, 4 semanas atrás

    Se deus quiser? Me poupe, se tem tanto poder não era mais fácil impedir a doença?

    0 16

  • Lili | 1 mês, 4 semanas atrás

    Se pode ajudar ótimo,se não pode simplismente não faça comentários desnecessários,o q esta em questão é a cirurgia q precisa ser feita

    14 1 Responder

  • Paty | 1 mês, 4 semanas atrás

    Deus vai te iluminar que vc vai conseguir. E pare de julgar se ela tem filho ou não ...

    8 1 Responder

  • Éric. | 1 mês, 4 semanas atrás

    Mulher financeiramente pobre e com 5 filhos. Daí reclama que a vida tá difícil. 5 filhos.



    10 66 Responder

    Verdade - 1 mês, 4 semanas atrás

    Sei que seu comentário será removido. Você está certo em sua colocação, parece que quanto mais pobre é a pessoa mais filhos quer ter, porém já que ela já tem as crias dela, graças a Deus todos saudáveis não nos custa ajudar para que seus filhos possam crescer ao lado da mãe não é mesmo?

    28 2