O espaço requintado oferece sanduíches artesanais, todos feitos com pão de queijo.

Se tem uma coisa que deixa todo mineiro de água na boca é um delicioso pão de queijo. Além do sabor inigualável, a iguaria faz parte da nossa cultura, uai. E para deixar todo mundo lambendo os beiços, os irmãos Flávio Max Pacheco e Pablo Henrique Pacheco instalaram no Centro de Patos de Minas a Pão de Queijaria Pão com Trem. O espaço requintado oferece sanduíches artesanais, todos feitos com pão de queijo.

A Pão de Queijaria Pão com Trem, inaugurada há cerca de 2 meses, oferece um extenso cardápio com diversos sabores. Desde o mais simples e tradicional pão de queijo com pelota, linguiça, pernil, calabresa, pizza ou frango com catupiry até costelinha com barbecue, polpetone, com hamburguer artesanal, hambúrguer de galinha caipira,  filé mignon com gorgonzola, picanha e vegetariano. E não é só. A Pão com Trem também prepara com doce de leite, com doce de goiabada e pra quem preferir lá tem ainda o autêntico pão de queijo.

Flávio explicou que a ideia é oferecer sanduíches artesanais desde o mais simples e tradicional até o mais sofisticado, tudo com pão de queijo. "É um novo conceito. Não é pão de queijo recheado", destacou. E o ambiente é muito agradável e de fácil localização. A Pão de Queijaria Pão com Trem fica na Rua Major, 604, ao lado do Sacolão Center. “É um novo conceito para representar Minas Gerais. E não é só o pão de queijo. Todas as novas publicações são produzidas valorizando o mineirês”, brincou.

E estão também inaugurando o serviço de entrega. Para fazer seu pedido e se deliciar em casa com algum dos saborosos sanduíches da Pão com Trem, basta ligar no (34) 3814 01 01. Eles ainda convidaram a todos para conhecer um pouco mais sobre a pão de queijaria seguindo o perfil @paocomtrem no instagram.  “Se fosse em São Paulo seria uauu, que delícia, mas aqui é uai que trem bão sô! A Pão com trem fica aberta de segunda a sábado de 8h30 às 22h00 e no domingo das 16h00 às 22h00.

Informe Publicitário