Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material cortante.

Dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar depois de serem flagrados produzindo linha de cerol para soltar pipa em Patos de Minas. Os dois foram encaminhados para a delegacia juntamente com o material cortante. Os responsáveis deles acompanharam a confecção do boletim de ocorrência e foram autuados em aproximadamente R$300,00.

De acordo com o Tenente Vinícius, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta de que dois adolescentes estariam produzindo cerol e passando em linhas para soltar pipa no bairro Sorriso. De imediato, os militares foram para o local e abordaram os dois confeccionando a linha de cerol. Eles foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.

Os responsáveis pelos adolescentes também foram para a delegacia e acompanharam o preenchimento da ocorrência. Além disso, de acordo com Tenente Vinícius, eles foram multados em aproximadamente R$300,00. Os materiais foram repassados para a Polícia Civil. Eles ainda assinaram um termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados.