A carga ficou espalhada pela pista.

O grave acidente aconteceu na manhã deste sábado (16) no Km 87 da BR 146, no município de Serra do Salitre. O caminhão carregado com bananas tombou na pista após o condutor perder o controle da direção. A família que estava no veículo acabou ficando ferida.

O acidente aconteceu por volta das 8h30. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o Ford Cargo, carregado com banana, tombou sobre a pista de rolamento. Os três ocupantes foram socorridos pela ambulância de Serra do Salitre, sendo encaminhados para o hospital daquele município.

O condutor do caminhão, E.F.S de 31 anos, juntamente de sua filha Y.L.F.S de 1 ano e 9 meses, após receberem os primeiros atendimentos em Serra do Salitre, foram encaminhados ao Hospital Regional Antônio Dias de Patos de Minas, onde passariam por procedimento cirúrgico.

A mãe da criança e passageira, K.F.P de 36 anos, após socorrida e receber os primeiros atendimentos médicos, foi encaminhada pela unidade de resgate aérea do Corpo de Bombeiros de Uberaba-MG, para o hospital das clínicas-UFU, de Uberlândia-MG.

O caminhão foi removido ao pátio e a carga ficou sobre o canteiro central.  Funcionários da Prefeitura iriam até o local com equipamentos, para procederem a retirada e descarte em local apropriado. O trânsito não foi interditado.