Felipe Araújo vai se apresentar no palco do Paiolão no dia 23 de maio.

A programação de shows do Paiolão da Fenamilho 2019 tem agradado bastante ao público da festa. Mais duas atrações, confirmadas para o dia 23 de maio, vêm reforçar o time de artistas de peso que se apresentarão na casa: o cantor de música sertaneja Felipe Araújo e a DJ Larissa Lahw.

Felipe Araújo é um dos mais novos astros da música sertaneja no Brasil. Depois de compor dupla com João Pedro e, posteriormente, com o amigo Zé André, decidiu, incentivado pelo pai, seguir carreira solo. A participação no programa “A Hora do Faro”, em 2015, foi decisiva para o início de sua trajetória de sucesso. O primeiro álbum solo “Com Você” foi lançado no mesmo ano e o primeiro DVD “1dois3” gravado já no ano seguinte, em Goiânia, contou com participações especiais de Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. As faixas “A Mala é Falsa” e “Chave Cópia” possuem, juntas, 325 milhões de visualizações no YouTube.

O hit “Amor da Sua Cama”, lançado no YouTube em 29 de setembro de 2017, alcançou, em apenas um dia, a marca de 1 milhão de acessos, e fechou o dia 16 de outubro, no pico de audiência nas rádios em todo o Brasil, atingindo o ranking Crowley, e em primeiro lugar na lista da ConnectMix, no ranking por praças.

Com a agenda tomada por shows em todo o Brasil, atualmente, Felipe está divulgando a primeira metade do DVD “Por Inteiro”, show que traz a Patos de Minas, durante a Fenamilho 2019. Gravado no Rio de Janeiro e recheado de participações especiais, como Ferrugem e Léo Santana, tem como grande sucesso a música “Atrasadinha”, que atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve no 1º lugar nas plataformas YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

E fechando a noite do dia 23 de maio, quem aterrissa no Paiolão para esquentar a madrugada é a DJ Larissa Lahw. À frente das pick-us, Larissa acumulou vários títulos e premiações, como “Destaque DJ Nacional”, “Destaque DJ Nacional EDM” e “Revelação DJ Nacional” pela DJ Sound Awards, a maior premiação de música eletrônica da América Latina.

Há quatro anos, Larissa figura no ranking “Top 100 das Melhores DJs do Mundo”, organizado pela revista inglesa Djane Mag. A DJ tem passagem por festivais internacionais, tendo se apresentado em Las Vegas (EUA) e em países da América do Sul. É a DJ oficial do Villa Mix Festival, um dos maiores festivais de música do país, e participou de festivais como o Planeta Atlântida, Fest Verão Paraíba, Happy Holi, e como representante da música eletrônica, por três anos consecutivos, no maior festival de Samba do Mundo, o “Samba Manaus”.

Fonte: Ascom Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas