Paiolão terá Felipe Araújo e DJ Larissa Lahw na véspera do Aniversário da Capital do Milho

As duas atrações se apresentam no dia 23 de maio, mesma noite dos shows de Ferrugem e Pitty.

publicado em 30/03/2019,


Felipe Araújo vai se apresentar no palco do Paiolão no dia 23 de maio.

A programação de shows do Paiolão da Fenamilho 2019 tem agradado bastante ao público da festa. Mais duas atrações, confirmadas para o dia 23 de maio, vêm reforçar o time de artistas de peso que se apresentarão na casa: o cantor de música sertaneja Felipe Araújo e a DJ Larissa Lahw.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Felipe Araújo é um dos mais novos astros da música sertaneja no Brasil. Depois de compor dupla com João Pedro e, posteriormente, com o amigo Zé André, decidiu, incentivado pelo pai, seguir carreira solo. A participação no programa “A Hora do Faro”, em 2015, foi decisiva para o início de sua trajetória de sucesso. O primeiro álbum solo “Com Você” foi lançado no mesmo ano e o primeiro DVD “1dois3” gravado já no ano seguinte, em Goiânia, contou com participações especiais de Jorge & Mateus e Henrique & Juliano. As faixas “A Mala é Falsa” e “Chave Cópia” possuem, juntas, 325 milhões de visualizações no YouTube.

O hit “Amor da Sua Cama”, lançado no YouTube em 29 de setembro de 2017, alcançou, em apenas um dia, a marca de 1 milhão de acessos, e fechou o dia 16 de outubro, no pico de audiência nas rádios em todo o Brasil, atingindo o ranking Crowley, e em primeiro lugar na lista da ConnectMix, no ranking por praças.

Com a agenda tomada por shows em todo o Brasil, atualmente, Felipe está divulgando a primeira metade do DVD “Por Inteiro”, show que traz a Patos de Minas, durante a Fenamilho 2019. Gravado no Rio de Janeiro e recheado de participações especiais, como Ferrugem e Léo Santana, tem como grande sucesso a música “Atrasadinha”, que atingiu mais de 200 milhões de views e se manteve no 1º lugar nas plataformas YouTube, Spotify, Deezer, ConnectMix e Crowley.

E fechando a noite do dia 23 de maio, quem aterrissa no Paiolão para esquentar a madrugada é a DJ Larissa Lahw. À frente das pick-us, Larissa acumulou vários títulos e premiações, como “Destaque DJ Nacional”, “Destaque DJ Nacional EDM” e “Revelação DJ Nacional” pela DJ Sound Awards, a maior premiação de música eletrônica da América Latina.

Há quatro anos, Larissa figura no ranking “Top 100 das Melhores DJs do Mundo”, organizado pela revista inglesa Djane Mag. A DJ tem passagem por festivais internacionais, tendo se apresentado em Las Vegas (EUA) e em países da América do Sul. É a DJ oficial do Villa Mix Festival, um dos maiores festivais de música do país, e participou de festivais como o Planeta Atlântida, Fest Verão Paraíba, Happy Holi, e como representante da música eletrônica, por três anos consecutivos, no maior festival de Samba do Mundo, o “Samba Manaus”.

Fonte: Ascom Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas

Postado em 30/03/2019
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • José Calimero | 1 ano, 4 meses atrás

    Desde já agradeço aos preparativos para minha chegada a querida Patos de Minas. Agradeço em especial ao senhor José Tadeu de Moraes, presidente da Codemig, que providenciou todo o translado até a capital do Milho. Agradeço também ao Fã Clube oficial, por todas as mensagens de carinho. Eu, José Calimero, o destaque supremo da Fenamilho 2019, estarei com vocês no dia 23 de maio, na sede oficial, e participarei do Desfile Cívico no dia 24 de maio.

    2 0 Responder

  • JOSE CALIMERIO | 1 ano, 4 meses atrás

    E o JOSE CALIMERIO HEIM? Ele é o que mais vai se destacar na FENAMILHO.

    5 0 Responder

  • Zezinho | 1 ano, 4 meses atrás

    Nunca ouvi falar nisso, isso aí canta alguma coisa?

    7 1 Responder

  • Joao Felipe | 1 ano, 4 meses atrás

    Alguém a favor de ser feita uma reportagem do por que a gasolina de Patos ta tao mais cara que em outros lugares do estado e da nação? Em vez dessas noticias que não acrescenta em nada na nossa vida?

    10 0 Responder

  • Tiozão do Corcel | 1 ano, 4 meses atrás

    Festa do Milho perdeu toda a essência e tradição, deixou de ser uma festa agropecuária; não só voltada para o homem do campo e sim onde todas as famílias pudessem ser reunir. Há alguns anos pra cá aquilo que era festa se tornou degradante.

    16 3 Responder

  • FUBAMILHO 2019 | 1 ano, 4 meses atrás

    Tem gente que gosta. Os gregas sempre existirão.

    11 0 Responder

  • joao | 1 ano, 4 meses atrás

    Ha pessoas que gostam. Mas ao meu gosto sao duas grandes piiiiiiiii

    11 0 Responder

  • bostovik bosnting bostaiévisk | 1 ano, 4 meses atrás

    nunca ouvi falar deste povo e, não tenho intenção alguma nem de ouvir e nem de conhecer .

    8 0 Responder

  • Fenalixo | 1 ano, 4 meses atrás

    A grade de shows tem agrado a todos? Que todos? Alok na arena e Felipe Araujo no Paiolao? Ao meu ver teria que ser o contrario. Péssimos shows, ano passado o fiasco que foi a fenamilho foi culpa da greve dos caminhoneiros né. E esse ano? Qual a desculpa? Ah claro, o péssimo gosto do sindicato rural . Cada ano pior. São dez dias de festa desnecessários numa cidade como Patos. Acho q devia ser um fim de semana sexta ,sábado e domingo. Depois q acaba a festa ninguém aguenta os murmúrios dos comerciantes , pq o movimento cai geral. Mas enfim, só comentei minha opinião mesmo. Pq eu não vou, então boa festa pra quem vai. Se é que será possível ser boa.

    13 1 Responder

  • zé pretinho | 1 ano, 4 meses atrás

    Quem?

    12 1 Responder

carregar mais comentários