O palco segue sendo montado para o show de Felipe Araújo.

O Paiolão do Parque de Exposições vai receber neste sábado (30) mais um grande evento. Para não deixar nada faltar, a preparação começou bem antes. As bebidas já estão nos congeladores e o palco segue sendo montado para o show de Felipe Araújo. O evento vai começar às 23h00 e deve acabar só no final da madrugada.

Felipe Araújo vai cantar em Patos de Minas pela primeira vez. Em sua curta carreira, o artista já coleciona sucessos e caiu no gosto do povo.  Os hits “Chave cópia”, “Mala falsa” e “Amante fiel” prometem não deixar ninguém parado. E o público pode esperar novidades. Canções do saudoso Cristiano Araújo também não vão faltar. Felipe Araújo subirá ao palco à 1h00.

Antes e depois do show haverá a apresentação de Djs.  A festa só vai terminar às 5h00. Todas as entradas, tanto para estacionamento quanto para ir ao Paiolão, serão pela Avenida Marabá. O portão será aberto às 22h30. Os organizadores orientam as pessoas a chegarem mais cedo para evitar a formação de grandes filas. Os veículos serão estacionados em frente ao Paiolão.

E para quem ainda não comprou seu ingresso o melhor é se apressar. Os ingressos de pista estão no final do 2º lote. Os valores seguem de R$50,00 a inteira e R$25,00 a meia. Na pista, haverá venda de buffet de massas e pizza, Lana Express. De acordo com os organizadores, os bilhetes do camarote, com bebidas liberadas, estão no 6º lote.

E para quem gosta de ver o show mais de perto, o público do camarote também poderá ir até a pista ver o show. Só não poderá levar bebidas. Os ingressos serão vendidos no QG do Felipe Araújo no Pátio Central Shopping até as 22h00 de sábado. Nas bilheterias do Paiolão, as vendas começam às 10h00 da manhã.