Todo o material encontrado foi apreendido.

A Polícia Militar prendeu pai e filha suspeitos de tráfico de drogas na noite deste domingo (26) em Patrocínio. Eles foram abordados depois que a PM recebeu uma denúncia anônima dando conta de que eles estavam comercializando drogas. Durante a abordagem, a filha ainda tentou engolir algumas pedras de crack, mas foi impedida. Os dois foram encaminhados para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 21h54. De acordo com a Polícia Militar, várias denúncias foram feitas dando conta de que duas pessoas estavam comercializando drogas em um lote vago na esquina das ruas Nhonhô Paiva e  Otávio de Brito no  bairro Marciano Brandão. Os policiais foram para o local de imediato e realizaram um monitoramento.

Durante o monitoramento, os militares observaram que, por diversas vezes, pessoas chegavam até os suspeitos que, por sua vez, iam até ao troco de uma árvore, pegavam algo e entregavam para os supostos usuários de drogas. A guarnição se aproximou do local e, ao perceber a chegada da polícia, a mulher de 32 anos tentou engolir algumas pedras de crack, mas foi impedida pelos policiais.

Com ela, os militares encontraram 6 pedras de crack e com o pai dela de 58 anos foram encontrados dois celulares e a quantia de R$14,00. No tronco da árvore, os policiais encontraram mais 11 pedras de crack que estavam enterradas. Diante disso, os dois acabaram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para a delegacia.