A moto ficou totalmente danificada.

O pai do adolescente Maicon Júnio Pereira Camargos está pedindo ajuda da população para tentar encontrar o causador do acidente que matou o filho. Há poucas informações sobre como foi o acidente e os moradores podem ajudar a identificar o motorista. O adolescente estava indo trabalhar quando o ocorreu a batida. Quem puder ajudar pode enviar mensagem para o (34) 9 9779 1025.

Jairo Pereira Camargo, pai do adolescente, entrou em contato com o Patos Hoje nesta terça-feira (16) e falou sobre o acidente. Ele informou que o filho saiu de casa por volta das 5h10 em direção a uma propriedade rural onde trabalharia na alimentação de um gado leiteiro, para substituir um funcionário que estava de folga. Jairo informou que também foi até a fazenda, mas se preocupou porque o filho estava demorando muito.

Jairo acredita que o acidente aconteceu por volta das 5h15, já que o local do acidente é bem próximo de onde ele mora. Ele seguia pela BR365 em sentido a Patos de Minas quando foi atingido por, provavelmente, um automóvel que saía de Santana de Patos e seguiu para Guimarânia. “Nós acreditamos que foi um carro pequeno porque fugiu muito rápido e ninguém viu”, disse.

Segundo Jairo, os policiais tentaram encontrar alguma imagem de câmeras de segurança para identificar o motorista, mas até o momento nada. As pessoas que tiverem visto algum automóvel danificado trafegando pela rodovia ou saiba de alguém que tenha um veículo envolvido em acidente pode ajudar. “Nós acreditamos que o carro atravessou na frente dele e não houve nem tempo de frear. Analisamos o local e não vimos marcas de frenagem. Era o sonho dele comprar esta moto. Ele trabalhou duro para adquiri-la”, concluiu.

O acidente

O grave acidente aconteceu no início da manhã de domingo (14) no Km 431,5 da BR365, no trevo de Santana de Patos, em Patos de Minas. O adolescente de 17 anos, Maicon Júnio Pereira Camargos, morreu no local. Maicon conduzia uma motocicleta BMW 800 cilindradas. A moto ficou totalmente danificada.