Página do Facebook do PO Notícias é invadida e tem comentários políticos deletados

Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

publicado em 16/09/2020,


Página do facebook do PO Nptícias.

A conta do PO Notícias foi indevidamente utilizada para apagar comentários referente a matérias sobre as convenções partidárias no município de Presidente Olegário. O PO Notícias já está investigando o caso e já entrou em contato com o Facebook para saber o que pode ser feito. Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. 

O Portal PO Notícias salientou que não apagou comentários em sua página, seja de candidato “A” ou “B”, pois sempre age de forma imparcial nestes quase 10 anos de existência. O PO Notícias destacou também que continuará agindo com “imparcialidade”. Infelizmente, a página, o que leva a crer, foi invadida por pessoas de má índole. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Esta não foi a primeira vez que uma página do PO Notícias foi hackeada. Em 2017, o Portal PO Notícias foi invadido e todo o conteúdo jornalístico foi perdido. Material referente a desde a criação do portal no dia 02 de fevereiro de 2011 até maio de 2017. Foi um baque grande. O proprietário do portal, Hamiltom Amorim, chegou a pensar  em desistir, mas seguiu em frente. Investiu em uma nova página, mais segura e com padrões dos grandes portais do Brasil. 

Infelizmente, novamente acabou sendo alvo de pessoas de má índole, agora dessa vez na página do Facebook. “Sabemos a importância da política nas Redes Sociais, principalmente quando queremos manter nossos leitores bem informados e de uma forma imparcial. Zelamos pela dignidade e respeito, mas infelizmente deparamos com comentários maliciosos, colocando em cheque quase 10 anos de trabalho”, destacou. 

A redação decidiu que postagens referente às eleições municipais serão postadas apenas no Portal até que seja solucionado esse transtorno ocorrido nas páginas do facebook. O administrador explicou que os comentários no PO Notícias são feitos apenas por aqueles que possuem perfil no Facebook ou email válido. 

Postado em 16/09/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Olegario | 6 dias, 13 horas atrás

    Ou dos Pinheiro

    2 1 Responder

  • Flores | 6 dias, 15 horas atrás

    Começou as baixarias kkkkk kkk ninguém é melhor q ninguém ( tenho nojo de política)

    2 0 Responder

  • Curioso | 6 dias, 18 horas atrás

    Isso ai deve ter o dedo de algum eleitor simpatizante dos godinhos...

    5 4 Responder