Padrasto deixa hematomas em crianças e acaba preso juntamente com a mãe delas em Patos de Minas

As crianças ficaram sob a tutela do Conselho Tutelar.

publicado em 13/01/2020, por Maurício Fernandes


Um casal foi parar na delegacia depois que o padrasto agrediu duas crianças com um pedaço de corda em Patos de Minas. Testemunhas acionaram o Conselho Tutelar que foram averiguar a situação e chamaram a Polícia Militar que encontrou o padrasto e o prendeu juntamente com a mãe das crianças. Eles disseram que apenas estavam corrigindo as crianças, mas acabaram na delegacia. As crianças ficaram sob a tutela do Conselho Tutelar.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

De acordo com o Sargento Joel, a Polícia Militar foi até a uma residência nas Chácaras por do Sol depois de serem acionados pelo conselho tutelar relatando que havia crianças em situação de maus tratos. Testemunhas disseram que ouviram os gritos de crianças duas noites seguidas e, nesta manhã, decidiram acionar o conselho tutelar. O policial disse que as crianças de 05 e 07 anos apresentavam hematomas pelo corpo e visíveis sinais de agressão.

O padrasto de 28 anos, acusado das agressões, não estava em casa no momento da chegada da polícia. Posteriormente, ele foi encontrado em uma construção e preso em flagrante. Ainda segundo o Sargento Joel, uma corda foi usada para bater nas crianças e, em conversa com o padrasto delas, os militares descobriram que a corda fica pendurada em um local visível na residência para intimidar as crianças.

Na residência, ainda havia mais duas crianças, uma de 07 anos, gêmeo da criança que foi agredida, e um de 02 anos. As crianças disseram para os policiais que as agressões são constantes e a mãe de 29 anos confirmou dizendo que eles apenas educam as crianças. Diante disso, as duas crianças agredidas foram encaminhadas para o IML para que sejam feitos relatórios médicos e ficaram sob a custódia do Conselho Tutelar.

A mãe e o padrasto foram presos e encaminhados para a delegacia pelos crimes de lesão corporal e maus tratos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 13/01/2020
Compartilhe:

27 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Nerson | 2 meses, 3 semanas atrás

    Eu sou a favor da palmadinha na hora certa, crianças têm sue ter limites. Mas espancar jamais.

    97 2 Responder

  • Usuários de crack safados | 2 meses, 3 semanas atrás

    Esses usuários de crack não tem condições mental pra criar crianças conselho tutelar tem que pegar todas as crianças e tirar elas desse ambiente de drogas e torturas e mals tratos tirem elas a tempo de ser mais uns delinquentes em patos "!!!!!!" diga não ao abuso e mals tratos infantil

    81 11 Responder

  • Adair Silveira | 2 meses, 3 semanas atrás

    Padrasto é coisa do ..., essas mulheres que ficam dia e noite pensando em homen. Além de colocar esses projetos de homen dentro de casa , não protegem os filhos. Rapaz bate em homen da sua idade , eu mesmo iria tirar seu couro . Crianças como sempre nas mãos de adultos que só maltratam não dão amor. Volte logo Jesus tá fazendo falta.

    70 13 Responder

    ocaradetatu - 2 meses, 3 semanas atrás

    uai to dentro bora?

    2 5

    Fala a verdade - 2 meses, 3 semanas atrás

    PADRASTO E COISA DO QUE ...OLHA ATE JESUS TEVE PADRASTO EU SOU E SOU MELHOR DO QUE O PROPRIO PAI ISSO AI SAO MERDAS DAS DROGAS..

    19 4

  • O Coerente | 2 meses, 3 semanas atrás

    olha eu sempre fui criado em uma família que quando fazia algo de errado, apanhava dos meus pais, que seja de chinelo, de vara de marmelo, até com o cabo da vassoura, e hoje não sou um drogado, nem um mendigo, nem ladrão, muito menos estuprador, mais quando acontece esse fato, tem que saber o que realmente acontece nas 4 paredes da casa! pois hoje em dia, essa merda de "politicamente correto" é a maior desastre da vida, quando nós era meninos e apanhava dos pais, ngm morreu, e hoje são cidadães do bem, e não vagabundos, os memes da internet refletem o que é hoje, igual aquele que quando a criança de 1 ano fica dançando funk, e aos 3 fica chigando, e sai pras farras aos 13 e chega aos 15 ta gravida e a mãe se pgt "aonde eu errei" no caso dos homens tb!

    66 11 Responder

    Cuma? - 2 meses, 3 semanas atrás

    A mãe pgt? Traduzindo: A mãe pergunta? A mãe não pergunta nada. Se ela fizer uma pergunta mal colocada o conselho tutelar interfere. É coação, bullying. O sistema está armado pra que ninguém interfira no projeto de escravidão moderna. Escravidão psicológica.

    20 1

  • santim | 2 meses, 3 semanas atrás

    complicado. bater é uma coisa , espacar nao pode bacana. agora depois de uma boa conversa se o filho nao entender vem o castigo. se o castigo nao funcionar ai se deve aplicar umas varadas na bunda. e quem achar ruim que compre um computador e um celular e deem para a criança agredida. ha e nao esqueça de pagar a conta da internete tambem.

    66 9 Responder

    zona leste 2 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Ana - 2 meses, 3 semanas atrás

    Padrasto não tem direito de corrigir e muito menos espancar uma criança de 5 anos, nem se fosse de 12 ou qualquer idade, porque não vai bater em um homem do tamanho dele ????????????????

    20 15

    santim - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ana. ate concordo com vc em partes; o padrasto nao se deve bater nos seus filhos. mas depois que vc se sujeita a morar debaixo do teto dele e levar seus filhos , se sujeita a tudo. "nao defendo a atitude do rapaz da materia nao " nao sou a favor de bater nao, mas por acaso vc iria corrigir o filho (a) dele se fosse o caso? porque da mesma forma se a mae ou madrasta bater , o conselho tutelar fala que foi espancado e vai te prender do mesmo jeito .

    3 0

    santim - 2 meses, 3 semanas atrás

    zona leste , nem vou comentar , acho que voce ja entendeu o que eu iria dizer a seu respeito.

    2 0

  • chacal do gramado | 2 meses, 3 semanas atrás

    se investigarem ou pergunta os vizinhos ela fuma toda hora maconha juntos deles

    59 4 Responder

  • Paulo | 2 meses, 3 semanas atrás

    Tem que pegar essa corda e descer no lombo dos dois tanto do padrasto quanto da mãe...essa mãe é tão vagabunda quanto ele....deixa eles pelo menos uma semana na escola satirão de ensino...aí eles vão ver como se ensina batendo

    50 8 Responder

    Lindolfo Mustafa - 2 meses, 3 semanas atrás

    Há se fosse nos tempos que poderia corrigir esses país, como eles corrigiu as crianças. Dar educação e punição até umas tapinhas tudo bem agora espancar e outra coisa. Cadê o castigo. Talvez agora eles vão melhorar.

    17 6

    Nina - 2 meses, 3 semanas atrás

    Ultimamente dá medo de padrasto. Toma cuidado mulherada com quem põe dentro de casa.Muitos são drogados e os filhos correm risco. Vamos cuidar dos filhos pequenos. Homem é da porta pra fora.. Fica a dica.

    70 2

  • Sei | 2 meses, 3 semanas atrás

    Não sou a favor de espancar. Mas quando se podia corrigir as pessoas desse país tinha moral nunca vi uma pessoa que foi corrigida virar bandido.

    41 6 Responder

  • chacal do gramado | 2 meses, 3 semanas atrás

    tomara q esse conselho tutelar pra esses dois pq essa mulher fuma entorpecentes perto dessas crianças ñ respeita elas sei pq trabalho junto com ele na dmc no Ipanema

    38 1 Responder

  • chacal | 2 meses, 3 semanas atrás

    ñ é pai se ñ for educar ñ bate a se fosse meus filhos dois estariao dentro de uma vala

    36 8 Responder

  • chacal do gramado | 2 meses, 3 semanas atrás

    conhecido como feijão do por do sol

    21 2 Responder

  • Indignada | 2 meses, 3 semanas atrás

    Espero que os novos conselhos tutelares trabalhem dessa vez, criancas sendo espancadas, convivendo com drogas, depois ainda querem que vire cidadão de bem?Tirem essas criancas desses irresponsaveis antes que seja tarde!

    15 3 Responder

    Cobrador - 2 meses, 3 semanas atrás

    Conselhos tutelares só existem como forma de cabide de emprego. Não espere muita coisa dessa turma.

    9 3

  • Alex martins | 2 meses, 3 semanas atrás

    Sou pai de dois meninos eu nuca fiz tamanha covardia com eles .como sou separado a um ano a ex arrumou um ... que bateu no meu filho mais velho 5 aninhos e o outro tem 2 anos e seis meses assinei o conselho tutelar .pra resolver ...amo meus filhos participo da criação espero que não aconteça novamente. Se acontecer não vou esconder vou plantar a cara deles no face book, aí todos vão tirar suas conclusões.as crianças de hoje são diferentes de nos eles tem bem mais informações no seu dia a dia ...carinho e amor faz parte da criança .se esse mal elemento tratasse bem essas meninas elas obedeceriam ele com certeza.

    6 3 Responder

  • wander | 2 meses, 3 semanas atrás

    LEIS MODERNAS NÃO SE PODE BATER NOS FILHOS. TEM QUE DEIXÁ-LOS A FAZER O QUE BEM QUER. OUTRORA TODOS NÓS APANHAMOS E NÃO MORREMOS POR ISSO.

    5 18 Responder

    coraçao partido - 2 meses, 3 semanas atrás

    WANDER CORRIGIR E UMA COISA ESPANCAR E OUTRA BEM DIFERENTE. DAR UMAS LAMBADAS NESTE SEU TRASEIRO IMUNDO S P VER SE DOI. PALHACO.

    14 4

  • Tonho | 2 meses, 3 semanas atrás

    Um corretivo de vez enquanto é bom, e educa. Mas dois dias seguidos, aí não. Um este corretivo, tira futuros vagabundos e noias da rua.

    5 9 Responder

    Nara - 2 meses, 3 semanas atrás

    Educar não significa espancar.

    8 2

carregar mais comentários