A agressão aconteceu na tarde dessa segunda-feira (09) no Caps AD.

Um desentendimento entre dois pacientes do Caps AD de Patos de Minas terminou em agressões na tarde dessa segunda-feira (09). Um homem de 50 anos acabou sendo agredido com um golpe de faca na cabeça. Ele perdeu muito sangue e precisou ser socorrido por uma unidade do Samu.

O desentendimento começou no final da tarde, por volta de 17h. Segundo informações da Polícia Militar, um paciente de 32 anos estava exaltado por não poder mais dormir no local. Em determinado momento, ele pegou um marmitex, colocou sobre balcão e saiu. Outro paciente pegou o marmitex e guardou.

Ao retornar, o autor questionou onde estava o marmitex. O paciente disse que havia guardado. Ele teria ordenado que o marmitex fosse colocado no mesmo local em que estava. O paciente se recusou e os dois entraram em luta corporal, chegando a rolar no chão. Em determinado momento, o autor sacou uma faca que estava na cintura e desferiu um golpe na cabeça do paciente de 50 anos.

O golpe foi tão forte que quebrou o cabo da faca. O paciente perdeu muito sangue e o Samu teve que ser acionado. Ele foi socorrido consciente e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Jardim Peluzo. A Polícia Militar também foi acionada, mas o autor fugiu em direção à Lagoa Grande e não foi localizado.