Pacientes da Casa Anjos da Vida em Barretos fazem relatos emocionantes de cura do câncer

Enquanto uns chegavam em busca de tratamento outros arrumavam as malas de volta para casa com a notícia da cura.

publicado em 10/12/2019, por Maurício Rocha


Casa de Apoio da Associação Anjos da Vida na cidade de Barretos. 

Casa cheia e relatos emocionantes, assim foi a segunda-feira (09) na Casa de Apoio da Associação Anjos da Vida na cidade de Barretos.  É lá que os pacientes com câncer se abrigam enquanto aguardam tratamento no maior hospital de oncologia do Brasil. Enquanto uns chegavam em busca de tratamento outros arrumavam as malas de volta para casa com a notícia da cura. 

É o caso da dona Marlene e do senhor Geraldo. Após travarem uma grande batalha contra o câncer, os dois receberam a notícia de que estão livres da doença e ganharam motivos de sobra para comemorar vida nova em 2020, principalmente a dona Marlene que havia sido diagnosticada não só com um, mas com dois tumores no organismo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

“A gente sempre fala que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar. Mas no caso da senhora caiu”, disse o médico ao analisar os exames. Marlene foi diagnóstica com um câncer no intestino e outro no fígado. Ela chegou a entrar em desespero, mas foi acalmada pelos médicos, passou por duas cirurgias, enfrentou sessões de quimioterapia e, agora, recebeu o diagnóstico da cura. “É uma notícia assim maravilhosa que a gente não sabe como demonstrar. Eu vou custar chegar em casa pra abraçar todo mundo”, disse Marlene com os olhos marejados. “A gente tem que ter fé, esperança, que Deus está do nosso lado”, concluiu ela. 

O senhor Geraldo também recebeu a notícia de que está livre da doença. Religioso, ele agradeceu a Deus, mas também lembrou do apoio que recebeu durante o tratamento. O transporte para Barretos e a estadia no tempo em que permaneceu em tratamento foram proporcionados pela Associação Anjos da Vida. “Pra mim foi o melhor presente de natal que eu já recebi”, disse ele. 

A Casa de Apoio da Associação Anjos da Vida na cidade de Barretos foi construída por empresários de Patos de Minas e inaugurada no final de 2017. Mantida por doações da comunidade, a casa proporciona um conforto a mais para os pacientes que lutam contra o câncer. Dora Eduarda, que coordena a Associação Anjos da Vida, acompanhou os pacientes na cidade de Barretos e se emocionou com os relatos de cura. 

A Associação Anjos da Vida também faz o encaminhamento de pacientes para tratamento em Barretos. O telefone de contato é o (34) 3823 2917.

Imagens atualizado em 10/12/2019 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha Postado em 10/12/2019
Compartilhe:

8 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Amarildo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Boa tarde! Gostaria de saber o motivo que levou à remoção os meus comentários. Só porque não concordo com um monte de idiotices sou excluído? Fico no aguardo. Atenciosamente.

    0 2 Responder

  • doutor rause | 9 meses, 2 semanas atrás

    Quando o tratamento médico funciona e o paciente é curado, as pessoas atribuem a cura a Deus. Quando tudo falha e o paciente morre, jogam a culpa nos médicos . È muita hipocrisia. A verdade que ninguém gosta de ouvir é: porque raios Deus cura alguns e deixa outros morrer em meio a dores atrozes?

    1 12 Responder

  • Amarildo | 9 meses, 2 semanas atrás

    Herege tem toda razão, pessoas ajudam pessoas, deus(se existisse) e ajudasse alguns e outros não deveria ser processado por discriminação, afinal não dizem que todos são seus filhos? Qual seria os motivos que levam essa criatura de ficção escolher alguns e foder com outros? #mepoupe

    3 24 Responder

  • Herege | 9 meses, 2 semanas atrás

    Pessoas ajudam pessoas.Deuses não ajudam pessoas.

    5 26 Responder

  • FÃ DE CAVERNA DO DRAGÃO | 9 meses, 2 semanas atrás

    Que Deus e Nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos, como é bom ver pessoas que venceram esta terrivel doença. Rezo a Deus para que ilumine as pessoas que se empenham em conseguir a cura do cancer. Muito feliz com estas noticias de cura, que Deus abençoe, como é gratificante ver isso, muito, muito feliz. Deus seja louvado, obrigado Jesus, pelo ar que eu respiro, PARABÉNS A TODAS AS ENTIDADES QUE AJUDAM AS PESSOAS NA LUTA CONTRA O CANCER, VOCÊS SÃO SERES DE LUZ. :pray: :pray: :pray:



    17 2 Responder

    Amarildo - 9 meses, 2 semanas atrás

    Esse seu deus deveria levar uma surra!

    0 21

  • priscila | 9 meses, 2 semanas atrás

    :clap: :clap: :clap: :clap: :muscle: :muscle: :muscle:

    11 1 Responder

  • Riala Mafon | 9 meses, 3 semanas atrás

    É, se você quiser ver estrelas terá que subir além nimbostratus, às vezes ! Apesar da grande tempestade que abate sobre o país, sempre surge uma notícia de Esperança e vamos no mínimo pedir a Deus por quem colabora em algum sentido para isso. Que Deus abençoe a todos.

    12 1 Responder