349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 27/04/2017
Compartilhe:

Paciente oferece R$2 mil para quem der pistas de ônibus que causou acidente na BR365

Para incentivar as pessoas a ajudarem, ele ofereceu uma recompensa para quem informar quem teria sido o motorista que causou o acidente.

Eduardo sofreu várias lesões e ficou por horas no local do acidente à espera de socorro.

Eduardo Leão Pereira, 49 anos, voltou a procurar o Patos Hoje nesta quinta-feira (27) para clamar por ajuda da população. Ele disse que já recebeu algumas informações de quem poderia ter provocado o acidente, mas ainda não foi possível a identificação. Para incentivar as pessoas a ajudarem, ele ofereceu uma recompensa para quem informar quem teria sido o motorista que causou o grave acidente.

Ele seguia com destino a São José do Rio Preto quando, por volta das 23h00 de quarta-feira (19), um ônibus de trabalhadores rurais nas proximidades de uma usina existente em Varjão de Minas saiu da estrada de terra e atravessou a rodovia. O motorista do caminhão em que ele estava, para não bater, jogou o veículo para o acostamento e acabou capotando.

No acidente, Eduardo sofreu várias lesões e ficou por horas no local do acidente à espera de socorro, já que o ônibus que provocou o acidente fugiu do local. Ele sofreu fratura em duas costelas, fratura no joelho e ainda perfuração no pulmão. Ele contou que já teve algumas informações que foram repassados para a Polícia. Ele contou que o ônibus pode ser da cor azul já que ficou sinais de tinta azul no para-choque do caminhão.

Para a pessoa que identificar o causador da batida, Eduardo está oferecendo uma recompensa de R$2 mil. O telefone de Eduardo é o (77) 9849 5108. As pessoas também podem entrar em contato com a PRF no 191 ou com a Polícia Militar no 190.

Nota da WD Agroindustrial LTDA

NOTA À IMPRENSA

"A WD Agroindustrial Ltda., usina sucroenergética com sede nas proximidades do município de Varjão de Minas – MG, tomou conhecimento de que em 24/04/17, no sítio eletrônico do Jornal Patos Hoje, foi publicada reportagem intitulada: Com vários ferimentos, paciente tenta encontrar motorista de ônibus que fugiu após causar acidente., onde se verifica a suspeita de ter sido um preposto de uma usina.

Sobre os fatos alegados pela vítima do acidente a WD tem a se manifestar o seguinte: 

(i) A empresa, de fato, possui lavouras de cana-de-açúcar nas proximidades do local do acidente;

(ii) Ocorre que, em razão das características do ramo de atividade, está em período de entressafra desde o mês de novembro até o início do mês de maio;

(iii) Durante o período de entressafra os empregados da empresa trabalham basicamente nos setores administrativos e de reforma da indústria, salvo algumas exceções de reforma dos plantios, o que não acontecia nas propriedades adjacentes ao local do acidente na data da ocorrência;

(iv) Na data dos fatos, portanto, não havia qualquer turno de trabalho em locais próximos ao do acidente, e assim também não havia qualquer trânsito de veículos da empresa ou de seus prestadores de serviços que pudessem ter contribuído com a ocorrência do fato alegado; 

(v) Por essa razão, é a presente nota para esclarecer que a empresa, denominada como "usina" pela vítima, não é responsável, quer por conduta sua e seus prepostos, quer por seus prestadores de serviços com relação ao alegado na matéria publicada por esse respeitado meio de comunicação.

Por fim, a WD ressalta que está à disposição das autoridades policiais para contribuir com as investigações e esclarecimento dos fatos, caso seja necessário."

João Pinheiro – MG, em 28 de abril de 2017.

Imagens atualizado em 27/04/2017 • 19 fotos

Autor: Farley Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 27/04/2017
Compartilhe:

11 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Sherlock Roumis | 3 meses, 3 semanas atrás

    Eu sei quem foi o meliante! Mas vingança não trás bem a ninguem! Mas por 4Mil nos faz um inferninho!

    5 17 Responder

    Leao - 3 meses, 2 semanas atrás

    bom dia , cherlock , nao e vingança , preciso achar quem foi pra pagar os prejujzo , sou pobre nao tenho dinheiro pra arrumar o caminhao, me liga 77 998495108 PODE LIGUE A COBRAR DE UM

    2 1

  • 51 UMA BOA IDEIA | 3 meses, 3 semanas atrás

    Levanta as maos pro ceu e agradece por ta vivo cara!! Deus te deu uma nova chance, raiva e vingança não leva ngm a nada não!! Deixa que Deus vai fazer o julgamento do motorista do onibus, esquece isso!!

    7 2 Responder

    88 - 3 meses, 3 semanas atrás

    51 não presta!

    7 0

    Leao - 3 meses, 2 semanas atrás

    nao e vingança 51 , preciso achar quem foi pra ele pagar os prejuizos

    1 0

  • JUSTICEIRO | 3 meses, 3 semanas atrás

    olha a unica destilaria que tem por ali todos sabem é só ir no local com a pm pra dar uma olhada , mas se de tudo o motorista não aparecer ... a justiça divina cobra dele .... que infelizmente pode até a vir sofrer um acidente e morrer. é assim que as coisas funcionam.... você faz hoje amanhã vem o retorno. e que Deus lhe ajude com seu prejuizo.

    6 1 Responder

  • MANE 3 meses, 3 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Mane e tu - 3 meses, 3 semanas atrás

    Se coloca no lugar do outro antes de criticar meu amigo, pois aposto se fosse um filho seu ou outro ente querido que tivesse sofrido esse acidente e não tivesse dado socorro tbem vc faria o mesmo , e axo q pra pessoa fala da outra ela tem q ser melhor e se o caminhão dele for velho, foi Oq ele teve condições de compra e outra e o ganha pão dele , agora se vc não estiver satisfeito com o veículo dele paga um mas novo pra ele.. Flw ????????????????????????

    12 2

  • barba ruiva.com | 3 meses, 3 semanas atrás

    é só ele ir na na destilaria e pedir pra puxar o onibus e o m otorista que tava naquela rota

    38 2 Responder

    Nando - 3 meses, 3 semanas atrás

    E a polícia tá empenhada a descobrir não? Por que se estivesse já saberia quem é.ja que se sabe que era um ônibus de trabalhadores rurais...

    3 0

    Varjao de Minas - 3 meses, 3 semanas atrás

    Quem disse que o ônibus do acidente foi o da Destilaria? Na BR 365 naquele trecho passam ônibus de todas a empresas e de todos o lugares.

    6 1