Paciente com câncer nas cordas vocais pede ajuda da população para fazer tratamento

A irmã, que mora em Patos de Minas, foi quem entrou em contato e pediu ajuda para o paciente

publicado em 20/06/2020, por Farley Rocha


Geová está fazendo o tratamento em Uberlândia

Um morador de Presidente Olegário está precisando muito da ajuda da população. Geová Guilherme Pereira, de 35 anos, está com câncer nas cordas vocais e não possui condições de continuar com o tratamento. Ele está passando por radioterapia todos os dias e quimioterapia de 20 em 20 dias. A intenção é evitar uma possível cirurgia que é um procedimento mais complexo e arriscado. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Morando em Patos de Minas, Marília Cristina Pereira, irmã de Geová, entrou em contato com o Patos Hoje e contou a história. Ela disse que o irmão tentou tratamento em Barretos, mas como a situação é urgente, não pôde esperar, por isso está fazendo o tratamento no Centro Oncológico do Triângulo- COT- em Uberlândia.

Ela disse que ele está morando em uma pensão em Uberlândia e vem apenas nos finais de semana. Ele faz uma radioterapia por dia e uma quimioterapia a cada 20 dias. “Estamos precisando da ajuda da população. Ele é casado e possui um filho de 5 anos”, disse. O medo maior agora é de que ele perca a voz.

Os familiares estão fazendo campanha para ajudá-lo. Estamos com rifa na Padaria Hebrom em Presidente Olegário e as pessoas também podem entrar em contanto com a Marília em Patos de Minas pelo telefone (34)9.9696-6606. As pessoas também podem ajudar por depósito ou transferência bancária nas contas: Banco do Brasil; Ag 1333-1; C/c 21.064-1; Geova Guilherme Pereira; CPF 077.038.556-77. Ou ainda na conta: 077- Banco Inter; Ag 0001; C/c 1905724-5; Marília Cristina Pereira, CPF 085.391.916-01

Imagens atualizado em 20/06/2020 • 5 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 20/06/2020
Compartilhe:

10 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Alguém | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tinha que ter uma conta da caixa, vcs tem pra mim fazer a minha parte,se não estiver não tem problema não vou dar um jeitinho de fazer a minha doação, não vai ser muito não, mais garanto que é de coração, que Deus te der a cura, força seja firme e muita fé ????????

    0 0 Responder

  • Cida | 2 semanas, 2 dias atrás

    Tamos junto primo.. Deus está no controle guerreiro!! Bora ajudar gente.. Não por ser meu primo. Mas é uma pessoa exemplar..trabalhdor..familia.. super filho.. super pai e tbm super amigo.. vamos ajudar pessoal.. Deus abençoe todos????????????

    0 0 Responder

  • Professor | 2 semanas, 2 dias atrás

    Procura o pessoal do Anjos da Vida, eles ajudam os pacientes a ir p Barretos e se tratar la de graça. :pray:

    1 0 Responder

  • Lipe | 2 semanas, 3 dias atrás

    Conheço tada a familia, realmente precisam de ajuda para passar por esta. Vamos ajudar pessoal.

    0 0 Responder

  • Ana Claudia Pereira | 2 semanas, 3 dias atrás

    Vamos colaborar! Com fé e a ajuda da população podemos minimizar esse sofrimento e ajudar em sua cura!

    1 0 Responder

  • David | 2 semanas, 3 dias atrás

    Muita fé grande guerreiro;Vai dá tudo certo..

    7 0 Responder

  • silva | 2 semanas, 3 dias atrás

    Marília, você cadastrou ele na procurar-se. Passamos por isdo com minha mãe e a procurar foi muito solidária com nós.Graças a Deus a minha mãe está curada, vai só para controle e mesmo assim a associação ainda ajuda. Aproveito para parabeniza los pelo lindo trabalho da associação, pelo carinho amor e dedicação que eles tem com os doentes e com os familiares. Vai dar tudo certo para seu irmão tenha fé .

    16 1 Responder

    Marília - 2 semanas, 3 dias atrás

    Não, desconheço essa associação ... E não consegui encontrar a associação ou contato, pode me ajudar por favor... Me passa telefone. Te agradeço muito. Temos muita fé e com ajuda de todos vamos vencer assim como sua mãe. Obrigada

    0 0

  • Eleitor | 2 semanas, 4 dias atrás

    Cade o ministério público para ajudar esse moço

    20 0 Responder

  • Nana | 2 semanas, 4 dias atrás

    Conheci esse rapaz, é muito trabalhador e de família exemplar. Merece ser ajudado. Quem puder, faça sua contribuição.

    71 0 Responder