Orquestra Filarmônica de Patos de Minas abre seletivas para novos integrantes

A primeira seletiva do ano ocorrerá entre os dias 14 e 18 de janeiro, podendo se estender durante o mês de janeiro.

publicado em 11/01/2019, por Farley Rocha

A Orquestra é composta por cordas (viola, violino, Cello, cavaquinho, entre outros); sopros (sax, flauta, trompete, tuba, clarinete, entre outros) e canto coral (tenor, soprano, contralto, baixo). ( Foto: Arquivo Patos Hoje )

Os interessados em fazer parte de uma orquestra musical ganharam uma grande oportunidade. A Orquestra Filarmônica de Patos de Minas abriu sua primeira seletiva de 2019 para novos integrantes. A Orquestra é composta por cordas (viola, violino, Cello, cavaquinho, entre outros); sopros (sax, flauta, trompete, tuba, clarinete, entre outros) e canto coral (tenor, soprano, contralto, baixo).

A primeira seletiva do ano ocorrerá entre os dias 14 e 18 de janeiro, podendo se estender durante o mês de janeiro, até que a Orquestra complete seu quadro de músicos. A Filarmônica de Patos de Minas é um projeto social patrocinado pela Auma Agronegócios, empresa local. A Orquestra conta também com o apoio do Fratele Hotel, da Associação Médica Regional de Patos de Minas e tem como sua mantenedora a Filarmonie – Escola de Arte.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

As aulas de instrumentos são gratuitas e as aulas de canto coral têm uma taxa mínima mensal. Oito professores e o Maestro Afonso Quianzala preparam os alunos, durante todo o ano, para apresentações em Concertos e recitais.

Os coordenadores do Projeto deixaram um convite aos interessados: “Se você tem gosto pela música, habilidades musicais, gosta de cantar, venha fazer parte dessa história”, convidaram. As pessoas podem entrar em contato com a secretaria da Filarmonie – Escola de Arte pelo telefone (34) 3823 8385 e deixar o nome.

Autor: Farley Rocha Postado em 11/01/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Odilon funerário | 1 semana, 2 dias atrás

    orquestra ? filarmônica?

    2 7 Responder

  • Lord | 1 semana, 2 dias atrás

    Excelente projeto . parabéns.

    5 2 Responder

  • Pirilampo | 1 semana, 3 dias atrás

    Posso me candidatar, toco sininho, campainha e pandeiro, o último mais ou menos...

    2 13 Responder

  • Camilinha | 1 semana, 3 dias atrás

    Conta outra....eles arrumarem quem querem .. infelizmente

    2 6 Responder

    t - 1 semana, 2 dias atrás

    exatamente .

    1 4