Integrantes do CIMA se reuniram na manhã desta terça-feira (13).

Integrantes do Conselho Integrado de Meio Ambiente – CIMA –  se reuniram na manhã desta terça-feira (13) no plenário da Câmara Municipal e anunciaram a liberação de centenas de mudas frutíferas para serem distribuídas de graça para a população. Segundo o presidente do órgão, Ivanildo Alves, mais de 5 mil mudas serão disponibilizadas.

A distribuição vai acontecer aos domingos no Parque Municipal do Mocambo. No próximo dia 18, cerca de 1.300 mudas serão disponibilizadas para a população a partir das 8h00 da manhã. Os interessados poderão escolher entre diversas espécies, como manga, abacate, goiaba, acerola, laranja, mexerica, romã e outras.

Moradores da zona rural e também do perímetro urbano poderão pedir doação de mudas. Basta levar documento e comprovante de endereço. Quem mora na zona rural poderá levar até 15 mudas e para os moradores da cidade serão disponibilizadas até 5 mudas.

Segundo Ivanildo Alves, a distribuição das mudas vai acontecer em quatro domingos seguidos no Parque Municipal do Mocambo.  O trabalho é uma parceria da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, IEF e Cima.