A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia.

Organizadores do Futebol Solidário “Gusttavo Lima e Amigos Contra Fome” estiveram reunidos na Prefeitura de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (15) para acertar detalhes da 3ª edição do evento. No ano passado, por dificuldade de agenda do cantor, a partida não foi realizada, mas este ano o sertanejo fez questão de promover o jogo beneficente, que terá novidades.

Luiz Carlos Lilica disse que a intenção é fazer uma festa solidária ainda maior este ano. Ele disse que os organizadores já estão negociando a participação dos artistas e também de jogadores. Atletas de grandes clubes do futebol nacional e internacional poderão participar do jogo beneficente como os meias Neném, Ganso e o atacante Hulk. Artistas como Bruno Gagliasso e Caio Castro, que não vieram na edição passada, também deverão estar presentes.

A terceira edição do Futebol Solidário Gusttavo Lima e Amigos Contra a Fome acontece no dia 08 de janeiro de 2020 – às 19h30 – no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz. Os ingressos também já estão definidos, serão 3kg de alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para entidades assistenciais de Patos de Minas.

A expectativa dos organizadores é mais uma vez de casa cheia. Na última edição do Futebol Solidário, um público de cerca de 10 mil pessoas possibilitou a arrecadação de cerca de 40 toneladas de alimentos.  E desta vez, o jogo beneficente será mostrado para todo o país. O Futebol Solidário será transmitido ao vivo pela Sport TV.