349669 2216 Ok
Cemil 2017
Publicado em 20/04/2017
Compartilhe:

Operação Tiradentes terá ações ininterruptas das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros

A ação promete ser a maior entre as forças de segurança já registrada no país.

Começou às 12h00 desta quinta-feira (20) a Mega Operação Tiradentes. A ação promete ser a maior entre as forças de segurança já registrada no país. O trabalho que visa garantir a segurança da população terá a união das Polícias Militares e dos Corpos de Bombeiros existentes em todo o país.

De acordo com o Major Martins, o trabalho intensificado deve continuar até as 12h00 desta sexta-feira (21). A operação vai acontecer em cada estado do país por meio de ações e operações de prevenção e manutenção da ordem pública, com vistas à promoção da segurança e da sensação de segurança dos brasileiros.

A Operação Tiradentes, que perdurará por estas 24 horas, vai concentrar os esforços da Corporação na prevenção criminal, orientar a população, inibir e/ou coibir a ação de organizações criminosas em Minas Gerais. “O trabalho será ininterrupto”, destacou. Policiais e bombeiros já estão nas ruas para o trabalho de prevenção e repressão aos crimes.

Em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (20), o oficial explicou que a Mega Operação é coordenada pelo Conselho de Segurança dos Comandantes-gerais de todas as Polícias Militares e Corpos de Bombeiros de cada estado. A intenção é mostrar a união das forças de segurança para combater a criminalidade que está em alta no país.

Autor: Farley Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 20/04/2017
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • DIMITRI NISHIMURA | 3 meses, 1 semana atrás

    Muito marketing, muita política e poucos resultados. E assim a criminalidade vai tomando conta.

    5 0 Responder

  • Observador... | 3 meses, 1 semana atrás

    Hoje já rodei mais 800 kms e só vi viaturas engarajadas nos postos policiais rodoviários, e passei no mínimo por 10 entre Minas, São Paulo e Minas (Patos). Em todas cidades passei por dentro nem uma movimentação...cheguei a 10 minutos.

    4 1 Responder

  • Vida e tudo | 3 meses, 1 semana atrás

    O maior respeito a vida e a prevenção, E só seguir as normas. Abraços.

    5 1 Responder