O flagrante de um usuário de drogas na tarde dessa quinta-feira (26) em Patos de Minas terminou com uma grande operação conjunta das policias Civil e Militar e a apreensão de drogas de diversos tipos, inclusive Ecstasy e LSD. Quatro pessoas foram conduzidas para a Delegacia e o trabalho que durou toda a noite ainda deverá ter continuidade com mais prisões nas próximas horas.

Entre os presos estão jovens de classe média, que ainda não tinham passagens pela polícia. Segundo o delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, a droga também seria destinada para um público de classe média, principalmente jovens que frequentam festas em Patos de Minas.

A chamada "Operação Feira" que começou com o flagrante de um usuário de drogas se desenrolou em outras duas ocorrências e diversos pontos fiscalizados. O trabalho terminou com a apreensão de 15 comprimidos de Ecstasy, porções de LSD, maconha, Haxixe, cocaína e crack, dinheiro e balança de precisão.

Os quatro jovens conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil foram ouvidos nesta manhã e deverão ser autuados por tráfico de drogas. A Polícia Civil preferiu não divulgar os nomes dos autores porque a Operação ainda não foi concluída. Segundo o Delegado Luiz Mauro Sampaio ainda falta prender outras pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

O tenente Coronel Azevedo, comandante do 15°BPM disse que o trabalho de combate ao tráfico de drogas está sendo intensificado na cidade e outras ações serão realizadas.