As ações foram direcionadas para as 23 cidades que compõem a 10ª Região da Polícia Militar.

A Polícia Militar desencadeou uma grande operação nessa quinta-feira (22) para reforçar o combate à criminalidade e para aumentar a segurança da população. As ações foram direcionadas para as 23 cidades que compõem a 10ª Região da Polícia Militar. O trabalho alcançou ótimos resultados.

Para reforçar o policiamento, o comando da 10ª RPM utilizou praças e oficiais do PSC para Unidades Operacionais do 15º BPM de Patos de Minas e do 46º BPM de Patrocínio. Através de informações repassadas pelo serviço de inteligência da Polícia Militar, o comando da corporação elaborou um plano de ação.

Foram realizadas ações preventivas com policiais lançados na área central e comercial de Patos de Minas, equipes de abordagens volantes deslocando em cumprimento a denúncias oriundas do 181 ou de redes de vizinhos protegidos, Blitz de trânsito, Operações na Orla da Lagoa Grande, dentre outras.

Com este trabalho, os policiais militares puderam realizar prisões por tráfico de drogas, usuários, direcionamento de andarilhos para suas cidades de origem e fiscalizações de veículos estacionados em locais proibidos. As ações realizadas na região foram alvo de elogios da população.

A 10ª RPM pode com isso garantir a sensação de segurança a toda a população em seus 23 municípios. As Operações foram realizadas durante todo o dia e continuam pela noite.