Todo o material foi apreendido e leavdo para a delegacia

A operação desencadeada pela Polícia Militar acabou prendendo nessa terça-feira (10) em Guarda dos Ferreiros, distrito de São Gotardo, um jovem por furto e outro por tráfico de drogas. Os policiais recuperaram parte do dinheiro furtado e apreenderam dezenas de pedras de crack, maconha e dinheiro.

A operação foi desencadeada por volta das 17h00.  De acordo com informações da Polícia Militar, durante a operação, os policiais foram acionados para atender um furto a pedestre, onde um rapaz de 24 anos teria subtraído R$ 800,00 da vítima.

Após diligências, o acusado foi identificado e preso em flagrante delito, sendo recuperada parte do dinheiro furtado. Segundo os policiais, ele é contumaz na prática de furtos no Distrito de Guarda dos Ferreiros. O flagrante foi ratificado pela autoridade policial, na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas.

Na outra ocorrência, foram apreendidas 171 pedras de crack, 21 buchas de maconha e R$360,00 em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, também durante a operação, as guarnições abordaram um imóvel, alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas.

Realizado o planejamento, foi procedida a intervenção, oportunidade em que foi preso um rapaz de 20 anos e apreendidos todos os materiais. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, juntamente com o material arrecadado.