No carro em que eles estavam, os policiais encontraram uma pistola furtada, munições, capuz e uma grande quantia em dinheiro.

Operação Égide Corredores MG realizada pela Polícia Rodoviária Federal de Patos de Minas na noite dessa terça-feira (13) terminou com a prisão de quatro suspeitos de praticarem assaltos na região. No carro em que eles estavam, os policiais encontraram uma pistola furtada, munições, capuz e uma grande quantia em dinheiro.

O veículo em que os suspeitos estavam foi abordado no Km 230 da BR 365, no município de Buritizeiro. Durante vistoria no veículo GM Astra, os policiais encontraram no interior do porta-luvas 1 pistola calibre 7,65mm carregada com 6 munições intactas. No bolso de Eunício Batista Filho foram encontradas 2 munições calibre .32 e 1 munição calibre .38.

Além disso, no interior do carro foram encontrados cerca de R$ 6 mil em dinheiro sem comprovação de origem e uma bala-clava com o desenho de uma caveira, que segundo a PRF teria sido usada em assaltos a fazendas e a veículos de passageiros na região. Também foram presos Igor Kevin Ferreira da Silva, Vanderson Alves Souza e Ivan Gomes Ribeiro por associação criminosa.

Como havia uma queixa de furto da pistola 765 encontrada no carro, os autores deverão responder também por receptação. Os quatro autores presos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para que as investigações sejam concluídas.

A operação terminou com a prisão de quatro suspeitos de praticarem assaltos na região.