Operação Droga de Elite da PC prende universitário e porções de drogas de alto valor

Foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas.

publicado em 15/12/2018, por Farley Rocha

Durante as diligências foram apreendidas porções de LSD, haxixe, maconha, psicocibina (cogumelos alucinógenos) e dimetiltriptamina (também conhecida com ayahuasca ou santo daime).

A Operação Droga de Elite da Polícia Civil apreendeu neste sábado (15) diversas porções de drogas de maior valor e um universitário foi preso no Centro de Patos de Minas por tráfico de drogas. Foram cumpridos sete Mandados de Busca e Apreensão nos municípios de Carmo do Paranaíba e Patos de Minas, em decorrência de investigação relacionada ao tráfico de drogas de alto custo na região.

De acordo com o Delegado Regional Luís Mauro Sampaio, durante as diligências foram apreendidas porções de LSD, haxixe, maconha, psicocibina (cogumelos alucinógenos) e dimetiltriptamina (também conhecida com ayahuasca ou santo daime).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Na residência de um estudante universitário no centro de Patos de Minas, foram encontradas 31 unidades de LSD em papel e um frasco de LSD em gotas, além de porções de maconha e haxixe, uma balança de precisão e materiais utilizados para fracionar entorpecentes. Ele foi atuado em flagrante por tráfico de drogas. Outros quatro indivíduos foram conduzidos à Autoridade Policial por Uso e Consumo de Drogas e liberados.

O policial informou que esta foi a terceira fase da Operação Droga de Elite, sendo que, na primeira, um casal foi preso em flagrante nos Correios de Carmo do Paranaíba ao receber uma encomenda de Skunk (variedade mais potente da maconha, de preço elevado) camuflada no meio de um livro.

Na segunda fase, na mesma cidade, foi descoberto um laboratório de conversão de maconha em haxixe, sendo um indivíduo autuado em flagrante e cerca de 1,500 kg de drogas apreendido. A PCMG continuará com as investigações e reforça seu compromisso no combate ao tráfico de drogas.

O delegado regional aproveitou para parabenizar os investigadores de Carmo do Paranaíba pela excelente operação e dedicação no combate ao crime. E também a especial dedicação do inspetor de polícia desta regional Bernardo.

Durante as diligências foram apreendidas porções de LSD, haxixe, maconha, psicocibina (cogumelos alucinógenos) e dimetiltriptamina (também conhecida com ayahuasca ou santo daime).
Autor: Farley Rocha Postado em 15/12/2018
Compartilhe:

79 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pro pena ai | 1 mês atrás

    Ta incomodado so lamento pra vc ...

    2 0 Responder

  • Eu uso e cyclone e meu nome nao e jhone | 1 mês atrás

    Quem pode pode quem nao pode se sacode simoles assim

    3 0 Responder

  • Pena de morte e pra caguetas safados | 1 mês atrás

    Bota a cara incomodado

    3 0 Responder

  • Pena de morte Pra traficantes | 1 mês atrás

    Tem que prender é o chefão do tráfico do bairro Nova floresta . Moto Nova . Carro importado . casa de luxo. Ostentando as pampas

    4 0 Responder

    Vai vendo - 1 mês atrás

    Quem pode pode, quem não pode, sacode , simples assim .

    2 0

  • Delegado | 1 mês atrás

    Segundo a lei ser usuario de drogas nao e crime , visivelmente se trata de um usuario que nao precisar ser prejuticado , e sim tratado , mostrem respeito , pois poderia ser filho de voces .

    2 7 Responder

  • Usuario prejudicado | 1 mês atrás

    Uma pena perder esse fornecedor , queria ficar doidao com sato daime . agoro to de cara pro fim do ano , libela ae seu puliça :facepunch:

    4 4 Responder

  • 420 | 1 mês atrás

    Bando de fofoqueiro do ..., quer saber nome e ver foto só pra poder falar da vida alheia, geral aí tem familiar, parente ou amigo envolvido com droga, tráfico ou algo pior. ..., amenizam seus erros quando falam dos outros? Vai caçar serviço bando de ... ao invés de ficar cuidando da vida dos outros. Um dos mandados foi na minha casa, não acharam nada, não sou traficante, fumo maconha,não sou rico e também sou universitário, e não acho que no mereço meu rosto estampado em lugar algum pra otários de plantão terem um assunto pra fofocar e pagar de santo em cima da desgraça alheia.

    7 3 Responder

  • Ian | 1 mês atrás

    "Estudante Universitario' nao amigiuinhos, é TRAFICANTE!!!!! Qdo é classe media p cima nao tem nome nem foto. Só qdo é peba que fazem um book la na salinha de espera da policia e publicam ate o CPF e endereço do sujeito. Imparcialidade mandou lembranças.

    6 4 Responder

  • Paulo | 1 mês atrás

    Como é estudante aí não tem fotos dele não me kkkk piada

    3 2 Responder

  • Reinaldo José | 1 mês atrás

    A galera que usa este santo daime tem que se tocar..o buraco que a pessoa tenta tampar com esta droga só vai se alargando, ficando fundo, busca Jesus Cristo para vocês preencherem este vazio..verá que só Jesus basta!

    11 4 Responder

carregar mais comentários