A Operação de Intervenção foi realizada nessa segunda-feira.

A 86ª Companhia da Polícia Militar realizou mais uma etapa da Operação de Intervenção em sua área de atuação em Patos de Minas nessa segunda-feira (02) e obteve resultados positivos. Drogas, arma de fogo e munições foram apreendidos e um foragido da Justiça foi preso e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro.

No bairro Jardim Quebec, os policiais militares conseguiram apreender um revólver calibre .22 carregado. A arma estava com um homem que ao avistar a presença das viaturas saiu correndo em direção ao rio e jogou a arma fora. O suspeito não foi localizado. Um jovem de 20 anos foi preso ao ser flagrado com uma pequena porção de droga.

Durante a operação, os policiais militares também prenderam Willian Gonçalves da Silva, de 30 anos. Ele foi condenado pela Justiça a sete anos de prisão por tráfico de drogas e estava com um mandado de prisão em aberto. Durante a operação, os policiais também encaminharam uma mulher que estava perdida em Patos de Minas para sua cidade de origem.

Segundo o capitão Ferreira, as Operações de Intervenção estão sendo realizadas na subárea da 86ª Companhia da Polícia Militar com o intuito de prevenir a ocorrência de crimes como furtos, roubos e tráfico de drogas e também para melhorar a segurança da população. Ele destacou que esse tipo de ação tem contribuído para reduzir os índices de criminalidade em Patos de Minas nos últimos meses.