Operação da PM na Estrada da Serrinha apreende revólver com 14 Munições e 3 acabam na delegacia

O revólver estava escondido na caixa do filtro de ar do veículo.

publicado em 30/07/2020, por Farley Rocha


Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições.

A Polícia Militar levou para a delegacia, nessa quarta-feira (29), dois jovens e um adolescente após uma operação policial na estrada da Serrinha, que liga Patos de Minas à BR365. Os policiais apreenderam droga e um revólver com 14 munições ao abordarem o Fiat/Uno que eles ocupavam. 

De acordo com a Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM, durante as buscas, foi localizado um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração raspada, e 14 munições do mesmo calibre, intactas. Tudo estava escondido na caixa do filtro de ar do veículo. Também foi localizada uma bucha de maconha.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Os envolvidos foram identificados como S.S.P. de 22 anos, T.H.A.S. de 19 anos, e um adolescente de 16 anos, sendo que, durante a abordagem, o menor resistiu à busca e tentou evadir. Na residência de S.S.P., foram apreendidas mais duas buchas de maconha e dinheiro. 

Os acusados foram presos por porte ilegal de arma e corrupção de menores, S.S.P. foi conduzido também por tráfico de drogas e o menor apreendido. No total, foram apreendidos 1 revólver calibre .38, marca Taurus, 14 munições calibre .38, 3 buchas de maconha, R$235,00 em dinheiro e 1 veículo.

Autor: Farley Rocha Postado em 30/07/2020
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Santa do quebec | 1 semana, 5 dias atrás

    Segundo boatos essa arma foi comprada de um tal de ... da rua boiadeiro, um que rouba motos.

    3 0 Responder

  • K-olho | 1 semana, 6 dias atrás

    Após asfaltamento, a estrada da Serrinha transformou-se em rota do crime, contrabando e fuga. É necessário blitz direto na Ponte do Arco para conter os meliantes. As chácaras nas redondezas são usadas para esconderijo de drogas, objetos roubados e armas!

    3 4 Responder

  • Xuxu | 1 semana, 6 dias atrás

    Xiii a casa caiu dnv menozada

    4 1 Responder