Drogas e outros materiais foram apreendidos.

A Polícia Militar de São Gotardo prendeu nessa terça-feira (07) quatro pessoas envolvidas com o comércio de drogas. As prisões aconteceram durante uma operação em combate ao tráfico ilícito de entorpecentes na cidade. Drogas e outros materiais foram apreendidos.

De acordo com a Polícia Militar de São Gotardo, por volta das 15h00, a Polícia Militar desencadeou uma Operação Antidrogas nos bairros Boa Esperança e Saturnino Pereira, com a finalidade de averiguar denúncias oriundas do Disque Denúncia Unificado (181).

A operação terminou às 18h00 e chegou à prisão de R.O.A. de 36 anos, E.N.C. de 22 anos, E.S.N. de 30 anos e E J.R.A.M. de 21 anos. Ainda foram apreendidos 1 pedra grande de crack, pesando aproximadamente 38 gramas, 3 tabletes de maconha, R$2.265,00 em dinheiro, 2 balanças de precisão utilizadas para pesar drogas, 3 aparelhos celulares para perícia, já que podem conter conteúdo relacionado ao crime, material para embalar drogas e lâminas para fracionar drogas.

Os policiais ainda apreenderam um veículo. O automóvel foi removido ao pátio de São Gotardo, já os envolvidos e demais materiais arrecadados foram entregues na Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas para as providências cabíveis.