Foi preciso utilizar um trator para remover o veículo do buraco.
Um ônibus destinado ao transporte de trabalhadores rurais ficou atolado na rua Chico Fagundes, bairro Niteroi, no final da tarde desta terça-feira (16/05) em Carmo do Paranaíba. Foi preciso utilizar um trator para remover o veículo do buraco.
Segundo informações era por volta das 16h50min quando o condutor Fabrício trafegava com o ônibus pela rua Augusto Branquinho e ao tentar contornar a Praça Santo Antônio o veículo atolou. O condutor utiliza o trecho como rota diariamente para deixar os trabalhadores no bairro Santa Cruz e hoje ao passar pelo local foi surpreendido pelo buraco. Uma empresa que trabalha no local havia cavado uma vala e o veículo ao passar ficou atolado.
O motorista e seus passageiros não se feriram. Foi preciso utilizar um trator para retirar o ônibus do buraco. Foi realizado o contato com a prefeitura para ajudar a retirar o veículo, porém, foi dito que não havia operador de máquina no momento. O responsável pela obra no local também foi contatado, mas não obteve a sua ajuda. Mediante o pagamento o ônibus foi desatolado por um tratorista e o ônibus seguiu o seu destino.
Fonte: Tô na Mídia CP
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
mjm | 11 meses, 1 semana atrás
isto é veiculo que transporta trabalhadores rurais, tá faltando mais respeito com essa gente. donos de cafezais tá nem ai, que se foda o trabalhador, aposto que o dono da lavoura de cafe anda de hillux e chapeu. att
passaro | 11 meses, 1 semana atrás
ta que nem o prefeito de lagamar a rua pernambuco no final dela esta uma poca vergonha entra anos sai anos e nada ate parece que não pagamos emposto .
Ótimo Prefeito | 11 meses, 1 semana atrás
Pelo jeito esse é o melhor prefeito que Carmo já teve. SQN
Patense | 11 meses, 1 semana atrás
Coitado do Carmense, são mais de 100 dias de nova administração e até hoje 100 administração, e adoram mostrar coisinhas na imprensa e pq num foram lá tirar o ônibus... VAMOS TRABALHAR DE VERDADE MOÇADA ....
5 0 Responder