A frente do ônibus ficou completamente destruída.

Um ônibus de turismo de Patos de Minas foi atingido em cheio por um caminhão baú na madrugada desta sexta-feira (03) quando voltava de uma excursão para Porto Seguro. A batida foi na chamada Serra do Marçal na rua rodovia BA 263. A frente do ônibus ficou completamente destruída, mas ninguém se feriu com gravidade.

Segundo relatos de passageiros, o ônibus com 46 turistas voltava de Porto Seguro para Patos de Minas quando foi atingido em cheio pelo caminhão. O local não tem um bom sinal de telefone e eles tiveram dificuldades para acionar socorro. Nas imagens encaminhadas à redação do Patos Hoje é possível ver um caminhão do Corpo de Bombeiros no local. Ambulâncias do Samu também estiveram no local.

Mas segundo relatos dos próprios passageiros, apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. Hoje pela manhã, um guincho esteve no local para fazer a remoção do ônibus. Um segundo veículo foi providenciado para fazer o transporte dos passageiros até a cidade de Vitória da Conquista de onde deverão partir para Patos de Minas.