Ongs e entidades patenses poderão participar de oficinas com artistas do Balaio 2019

A programação ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas os preparativos estão a todo vapor e a edição deste ano promete muita diversão.

publicado em 11/07/2019, por Maurício Rocha


O Balaio 2019 dá vida ao novo projeto social: o AgraCia.

O Balaio de Arte e Cultura 2019, além de brindar os patenses com belos espetáculos gratuitos em praça pública, também vai presentear Ongs e entidades filantrópicas com oficinas de arte e cultura. A programação ainda não foi divulgada pelos organizadores, mas os preparativos estão a todo vapor e a edição deste ano promete muita diversão.

O já tradicional Balaio de Arte e Cultura, este ano, terá como tema “O Brasil dos quintais da arte”. As apresentações vão acontecer no período de 14 a 18 de agosto, ao longo da Avenida Getúlio Vargas. E, além dos 5 dias de acontecimentos artísticos e culturais, aproximadamente 30 horas de espetáculos e 2 mil metros quadrados de estrutura, o Balaio 2019 dá vida ao novo projeto social: o AgraCia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

O AgraCia é um presente da classe artística para Patos de Minas. Anualmente, o Balaio conta com várias apresentações artísticas de grupos variados, que mostram seus trabalhos para a comunidade local. Neste ano, para desfrutarem dos palcos do Balaio, os grupos selecionados deverão desenvolver projetos com ONGs e entidades filantrópicas locais.

Essas ações servem como apoio às entidades patenses e possibilita que mais pessoas se envolvam ativamente com arte e cultura na cidade. Em breve, os resultados das primeiras oficinas e ensaios serão apresentados pelos organizadores.

Autor: Maurício Rocha Postado em 11/07/2019
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Karla | 6 dias, 10 horas atrás

    Parabéns todas as pessoas envolvidas do Balaio, por trazer arte e cultura a toda população.

    0 0 Responder

  • Jurema | 1 semana atrás

    Aff esses artistas deveriam fazer peças teatrais instrutivas , tipo : como capinar um lote e lavar uma mala de roupas ........

    2 5 Responder

    Cadê o Queiroz? - 6 dias, 20 horas atrás

    Quanta imbecilidade. Certamente eleitor do bozo. Cérebro de azeitona.

    0 0

  • Zé Pikeno | 1 semana atrás

    Cultura é pra todos, não só pra quem é rico. Aqui em Patos tem isso. Quem tem dinheiro acha que é mais culto ou que a cultura dele é melhor que a do resto. Grande bobagem.

    6 1 Responder

  • Salve, humildade! | 1 semana atrás

    Tem gente demais querendo aparecer. É uma disputa pra ver quem tem o ego maior.

    5 3 Responder