O buraco se estende por boa parte da rua e está localizado bem no centro da via.

A dor de cabeça dos patenses por causa dos vários buracos que estão se formando na cidade parece não ter fim. Além da qualidade ruim do asfalto, já vencido em muitos casos, os motoristas ainda são obrigados a conviver com os constantes buracos feitos pela Companhia de Saneamento – a Copasa.

Nossa equipe de reportagem foi até a Rua Juca Mandu e até a Avenida Brasil na tarde dessa terça-feira (20) e registrou um verdadeiro caos no local. O buraco se estende por boa parte da rua e está localizado bem no centro da via. Alguns veículos chegam a derrapar quando passam pelo local. Na Avenida Brasil, a Copasa chegou a colocar uma placa para alertar os condutores sobre o buraco.

A redação do Patos Hoje vem recebendo com muita frequência reclamação dos moradores e condutores de veículos a respeito dos buracos que se formaram em Patos de Minas em decorrência das chuvas. Os buracos que nossa equipe de reportagem registrou hoje são de obras feitas pela Copasa. A reclamação dos moradores é de que a empresa realizou procedimentos no local e posteriormente o asfalto acabou cedendo.

Na Rua Juca Mandu, a situação está bem preocupante. A pavimentação afundou e os carros estão enfrentando muitas dificuldades para transitar pela via. Na esquina com a Rua Cinco de Maio, os condutores que seguem em direção a Avenida Fátima Porto precisam entrar na contramão de direção para desviar dos buracos existentes na rua. Um carro chegou a derrapar quando saiu da Rua Cinco de Maio e entrou na Rua Juca Mandu.

Na Avenida Brasil esquina com a Avenida Fátima Porto, a Copasa chegou a colocar uma placa no buraco para alertar os motoristas que trafegam por ali. O fluxo de veículos é bastante intenso no local e o risco de acidentes é muito grande. Os moradores e condutores de veículos cobram providências das autoridades do município.