Publicado em 21/11/2018 por Maurício Fernandes
Compartilhe:

Obras da Copasa abrem o asfalto e causam transtornos a moradores e motoristas em Patos de Minas

Além da qualidade ruim do asfalto os motoristas ainda são obrigados a conviver com os constantes buracos feitos pela Copasa.

O buraco se estende por boa parte da rua e está localizado bem no centro da via.

A dor de cabeça dos patenses por causa dos vários buracos que estão se formando na cidade parece não ter fim. Além da qualidade ruim do asfalto, já vencido em muitos casos, os motoristas ainda são obrigados a conviver com os constantes buracos feitos pela Companhia de Saneamento – a Copasa.

Nossa equipe de reportagem foi até a Rua Juca Mandu e até a Avenida Brasil na tarde dessa terça-feira (20) e registrou um verdadeiro caos no local. O buraco se estende por boa parte da rua e está localizado bem no centro da via. Alguns veículos chegam a derrapar quando passam pelo local. Na Avenida Brasil, a Copasa chegou a colocar uma placa para alertar os condutores sobre o buraco.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

A redação do Patos Hoje vem recebendo com muita frequência reclamação dos moradores e condutores de veículos a respeito dos buracos que se formaram em Patos de Minas em decorrência das chuvas. Os buracos que nossa equipe de reportagem registrou hoje são de obras feitas pela Copasa. A reclamação dos moradores é de que a empresa realizou procedimentos no local e posteriormente o asfalto acabou cedendo.

 Na Rua Juca Mandu, a situação está bem preocupante. A pavimentação afundou e os carros estão enfrentando muitas dificuldades para transitar pela via. Na esquina com a Rua Cinco de Maio, os condutores que seguem em direção a Avenida Fátima Porto precisam entrar na contramão de direção para desviar dos buracos existentes na rua. Um carro chegou a derrapar quando saiu da Rua Cinco de Maio e entrou na Rua Juca Mandu.

Na Avenida Brasil esquina com a Avenida Fátima Porto, a Copasa chegou a colocar uma placa no buraco para alertar os motoristas que trafegam por ali. O fluxo de veículos é bastante intenso no local e o risco de acidentes é muito grande. Os moradores e condutores de veículos cobram providências das autoridades do município. 

Imagens atualizado em 21/11/2018 • 12 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 21/11/2018
Compartilhe:

45 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • CASTRO ALVES | 2 semanas, 5 dias atrás

    Eu acredito que cobrar da COPASA não vai adiantar nada, quem tem que proteger o patrimônio é o dono, então vamos cobrar desta ... do Zé Eustáquio e Paulo Mota, e também dos ... destes vereadores que são pagos para cuidar de nossa cidade e não fazem. Se a prefeitura cobrar com rigor e responsabilidade, estas empresas não vão fazer k gada, pois no final o que manda é o dinheiro.

    6 0 Responder

  • TOGA | 2 semanas, 6 dias atrás

    ESSE PREFEITO VAI FAZER, O QUE FEZ O PEDRO LUCAS, ENGORDAR UNS 20 QUILOS, DE TANTO COMER MARMITEX/BANDECO, PAGO PELO MUNICÍPIO!!!!!!!

    4 0 Responder

  • TOGA | 2 semanas, 6 dias atrás

    VAMOS RECENDI ESSE CONTRATO COM A COPASA!!!!!!! NÃO PODE, PORQUE, TEM GENTE, RECEBENDO VANTAGEM INDEVIDA!!!!!!!

    6 0 Responder

  • TOGA | 2 semanas, 6 dias atrás

    ESGOTO, BOCA DE LOBO, TRATAMENTO DE ESGOTO É TUDO RESPONSABILIDADE DA PODEROSA "COPASA", QUE NÃO ESTA FAZENDO NADA DE GRAÇA!!!!! CADE OS POLÍTICOS, VEREADORES, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL E FEDERAL!!!! VAMOS COBRAR O QUE FOI ACORDADO NOS AUTOS DOS CONTRATOS COM A "COPASA"!!!!! PARECE QUE HÁ UMA MOROSIDADE DAS AUTORIDADES OU ESTÃO RECEBENDO O COPASÃO!!!!!!!!

    5 0 Responder

  • Mary | 2 semanas, 6 dias atrás

    A copasa estava realizando um trabalho em minha rua, fiz questão de parar e perguntar se ligo estariam tampando o buraco. O funcionário respondeu que não é da responsabilidade deles. Estranho abrir e esperar que a prefeitura faça o trabalho, não poderia ser no momento seguinte? Se queremos um Brasil diferente , nosso município também pode colaborar com pequenas atitudes ser mais pro ativo. Está da hora de trabalharmos pela nossa cidade de maneira consciente sem trazer transtorno para o cidadão que paga para isso.

    3 0 Responder

    TOGA - 2 semanas, 6 dias atrás

    SE FOSSE NA RUA MAJOR GOTE, NEM ESPERARIA ACABAR A OBRA JÁ ESTAVA AGUARDANDO PARA TAMPAR O BURACO!!!! O POVO NÃO SABE O "IPTU" DO CENTRO DA CIDADE TÁ MAIS BARATO QUE NOS BAIRROS, PORQUE, NO CENTRO E MENOS VALORIZADO!!!!!!

    6 0

  • Ihhhh | 2 semanas, 6 dias atrás

    A copasa faz o que faz a anos, porque nunca existiu um Prefeito de saco roxo para bater a mão no peito é confrontar essa empresa de 5 categoria, daí fazem o que faz....

    6 0 Responder

    Biscoiteira - 2 semanas, 6 dias atrás

    Esse prefeito é do negócio cor de rosa.

    5 0

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk | 2 semanas, 6 dias atrás

    Essa obra é a cara da COPASA..... e isso a anos....Kkk Kkk nunca vi tantos funcionários incompetentes juntos....

    4 0 Responder

    k peta - 2 semanas, 6 dias atrás

    Empresa privatizada nunca aceita reclamação ele apenas te manda procurar o Procon.

    2 0

  • "Ta serto" | 2 semanas, 6 dias atrás

    PRIVATIZA que melhora :wink:

    14 2 Responder

  • COLOSSUS | 2 semanas, 6 dias atrás

    Tirando a parte de cobrar e cortar a água se não pagar, a copasa é boa em que mesmo? Que serviço péssimo.

    14 1 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 2 semanas, 6 dias atrás

    Todos os serviços prestados por esta Copasa são de má qualidade;;;eles não tem respeito algum com a população....além de caros são de péssima qualidade....!!!!! não é só aí em Patos mais em todo estado..

    17 4 Responder

carregar mais comentários