O trânsito na Rua Ataualpa Dias Maciel está interrompido.

Os motoristas que forem trafegar pela avenida Paracatu até a Praça Nossa Senhora de Fátima  no Bairro Rosário em Patos de Minas devem redobrar a paciência e os cuidados. O trânsito na Rua Ataualpa Dias Maciel está interrompido e os motoristas estão tendo que retornar na avenida. Motociclistas foram flagrados passando sobre a Praça e a Polícia Militar teve que ser acionada para controlar o tráfego. Também está sendo proibido estacionar nas imediações.

O Patos Hoje recebeu nesta segunda-feira (09) diversas reclamações de motoristas. Alguns relataram que a interdição da pista teria que ser melhor sinalizada. Ao chegarem no final da Avenida Paracatu, os condutores estão tendo que retornar e pegar outro caminho para conseguir chegar ao destino, já que não é possível passar pela Atualpa Dias Maciel

Os funcionários da Prefeitura estão executando a segunda fase das melhorias da Rua Ataualpa Dias Maciel. Os servidores municipais realizaram a retirada dos bloquetes no trecho das ruas Araguari e Formiga para que, em seguida, a Copasa possa fazer o rebaixamento dos ramais de abastecimento de água e a Prefeitura construa a rede de drenagem pluvial. Serão gastos mais de R$ 230 mil no total da obra, os recursos são de um convênio do Ministério das Cidades e de contrapartida do Município.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, para a execução do serviço, o trecho entre as ruas Araguari e Formiga ficará interditado e, para quem deseja acessar a Rua Tomaz de Aquino, o desvio será pela Avenida Paracatu. Os servidores alertaram que, durante o período das obras, os motoristas e motociclistas devem redobrar a atenção já que o trânsito sofrerá alterações além do tráfego de máquinas pesadas.