Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção Patos de Minas e o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverão de 17 a 21 de agosto, o 2º Fórum de Direito Eleitoral. O evento tem como tema “Os Desafios e a Importância das Eleições Municipais 2020” e será transmitido pelo Canal UNIPAM, no YouTube.

O Fórum contará com a presença de profissionais renomados nacionalmente. A palestra de abertura na segunda-feira (17) será proferida, às 19h00, pela Ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia.

O evento é gratuito e aberto para alunos do UNIPAM, estudantes de Direito de outras instituições e juristas. As inscrições poderão ser feitas pelo site .

A participação no evento acarretará um certificado de 30 horas extracurriculares. Mas atenção, para obter o certificado é necessário cumprir algumas regras. São elas: inscrever-se pelo http://unieventos.unipam.edu.br; se inscrever no canal do UNIPAM, no YouTube ; entrar no canal nos dias e horários das palestras ao vivo, conforme a programação; se manifestar, pelo menos uma vez, no chat do YouTube indicando a instituição que cursou ou está cursando e a respectiva cidade. Confira a programação do evento!

Fonte: Ascom UNIPAM