O programa foi ao ar nesta segunda-feira (16).

Segunda-feira é dia de falar de esportes no Patos Hoje com o Programa "Na Rede". Hoje, os comentaristas Magela Rodrigues, Igor Santana e Marcius Wagner, comandados pelo apresentador Jota Ramalho, fizeram um balanço dos últimos acertos do futebol nacional e avaliaram as ações de Mamoré e URT.

A saída de Pedro Rocha do Cruzeiro para reforçar o elenco do Flamengo foi um dos temas debatidos pelos comentaristas. A contratação de Wanderlei Luxembrugo pelo Palmeiras também esteve no centro do debate. Veja.

O primeiros amistoso da URT na temporada foi contra o Brasiliense no último sábado. O Programa "Na Rede" trouxe os melhores momentos da partida e uma analise do estilo de jogo que Ademir Fonseca esta tentando implantar no elenco. Veja.

O técnico do Esporte Clube Mamoré Toninho Cajuru também participou do programa "Na Rede". Ele falou sobre o tempo que passou pelo Esporte Clube Mamoré, sobre a carreira com passagens inclusive por times do exterior e do estilo de jogo que pretende implantar no Mamoré. Veja. (54:54)

O Programa "Na Rede" acontece toda segunda-feira ao vivo às 11h30 aqui no Portal Patos Hoje.