O mercado da bola, URT e Brasiliense e os preparativos do Mamoré estão no "Na Rede"

O Programa "Na Rede" acontece toda segunda-feira ao vivo às 11h30 aqui no Portal Patos Hoje.

publicado em 16/12/2019, por Maurício Rocha


O programa foi ao ar nesta segunda-feira (16).

Segunda-feira é dia de falar de esportes no Patos Hoje com o Programa "Na Rede". Hoje, os comentaristas Magela Rodrigues, Igor Santana e Marcius Wagner, comandados pelo apresentador Jota Ramalho, fizeram um balanço dos últimos acertos do futebol nacional e avaliaram as ações de Mamoré e URT.

A saída de Pedro Rocha do Cruzeiro para reforçar o elenco do Flamengo foi um dos temas debatidos pelos comentaristas. A contratação de Wanderlei Luxembrugo pelo Palmeiras também esteve no centro do debate. Veja.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

O primeiros amistoso da URT na temporada foi contra o Brasiliense no último sábado. O Programa "Na Rede" trouxe os melhores momentos da partida e uma analise do estilo de jogo que Ademir Fonseca esta tentando implantar no elenco. Veja.

O técnico do Esporte Clube Mamoré Toninho Cajuru também participou do programa "Na Rede". Ele falou sobre o tempo que passou pelo Esporte Clube Mamoré, sobre a carreira com passagens inclusive por times do exterior e do estilo de jogo que pretende implantar no Mamoré. Veja. (54:54)

O Programa "Na Rede" acontece toda segunda-feira ao vivo às 11h30 aqui no Portal Patos Hoje. 

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/12/2019
Compartilhe:

0 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.