Os policiais apreenderam os seis tabletes de maconha que estavam escondidos debaixo de uma lata.

Policiais militares de serviço na noite desse sábado driblaram a ação de informantes do tráfico para prender um morador e apreender tabletes de maconha no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao perceberem a presença da viatura, vizinhos começaram a gritar "Ó Leite!" para alertar os traficantes, mas a ação dos policiais foi mais rápida.

Posicionados em ponto estratégico, os militares perceberam quando um homem de blusa escura entregou algo para o condutor de um gol branco. O local já vinha sendo observado. De acordo com o sargento Bruno em datas anteriores, os policiais já tinham observado a movimentação de usuários na residência.

Diante disso, os policiais foram até o imóvel. Na aproximação, eles perceberam que o homem de blusa escura deixou cair um embrulho parecido com cocaína. Ao entrarem no imóvel, os policiais acabaram por encontrar os seis tabletes de maconha que estavam escondidos debaixo de uma lata. Também foi localizado o rolo de plástico que era usado para embalar a droga.

Diante disso, o morador da casa Luciano José Serrano, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele nega que seja o proprietário da droga. A companheira dele informou que está morando na casa há apenas três meses e que outras pessoas deixaram a droga escondida no quintal de sua residência.

Autor: Maurício Rocha