349669 2216 Ok
Copasa - 21-06-17
Postado em 07/05/2017
Compartilhe:

"Ó Leiiite"! Vizinhos tentam avisar, mas PM age rápido e prende morador com tabletes de maconha

Ao perceberem a presença da viatura, vizinhos começaram a gritar "Ó Leite!".

 Os policiais apreenderam os seis tabletes de maconha que estavam escondidos debaixo de uma lata.

Policiais militares de serviço na noite desse sábado driblaram a ação de informantes do tráfico para prender um morador e apreender tabletes de maconha no bairro Nossa Senhora Aparecida. Ao perceberem a presença da viatura, vizinhos começaram a gritar "Ó Leite!" para alertar os traficantes, mas a ação dos policiais foi mais rápida.

Posicionados em ponto estratégico, os militares perceberam quando um homem de blusa escura entregou algo para o condutor de um gol branco. O local já vinha sendo observado. De acordo com o sargento Bruno em datas anteriores, os policiais já tinham observado a movimentação de usuários na residência.

Diante disso, os policiais foram até o imóvel. Na aproximação, eles perceberam que o homem de blusa escura deixou cair um embrulho parecido com cocaína. Ao entrarem no imóvel, os policiais acabaram por encontrar os seis tabletes de maconha que estavam escondidos debaixo de uma lata. Também foi localizado o rolo de plástico que era usado para embalar a droga.

Diante disso, o morador da casa Luciano José Serrano, de 34 anos, foi preso em flagrante. Ele nega que seja o proprietário da droga. A companheira dele informou que está morando na casa há apenas três meses e que outras pessoas deixaram a droga escondida no quintal de sua residência.

Imagens atualizado em 07/05/2017 • 7 fotos

Autor: Maurício Rocha

Nego Duro - Rodapé Notícias
Postado em 07/05/2017
Compartilhe:

26 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • COELHINHO DA PASCOA ... | 1 mês, 2 semanas atrás

    A companheira devia ter dito que pensou serem ovos de pascoa que o coelhinho deixou escondido e não deu tempo de distribuir.

    3 0 Responder

  • Xii | 1 mês, 2 semanas atrás

    Derramaram o leite dos traficantes :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

    4 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 1 mês, 2 semanas atrás

    è trabalhar que é bom ninguém quer..mais vender drogas é com eles mesmos...cadeia nestes vagabundos!!!!!

    3 0 Responder

  • jose de oliveira | 1 mês, 2 semanas atrás

    o leite cuaio

    3 2 Responder

  • Angel | 1 mês, 2 semanas atrás

    Não seria: ô leite? ó leite não parece adequado.

    0 10 Responder

    Pingo - 1 mês, 2 semanas atrás

    Ó paí ó

    2 0

    Pereba - 1 mês, 2 semanas atrás

    Na verdade seria "ó o leite"

    3 1

  • ferreira | 1 mês, 2 semanas atrás

    Estes babacas serão os primeiros a reclamar, da falta de saúde, educação, emprego. etc. Serão os primeiros a dar escândalo na falta de um medico no posto de saúde, na falta de polícia na rua, na falta de transporte etc......

    10 1 Responder

    Gladiador!! - 1 mês, 2 semanas atrás

    Nobre amigo... muito bom seu comentario!! alias fico feliz em perceber que ainda temos pessoas com essa mentalidade!! Patos é uma cidade relativamente pequena! Aqui as forças policiais ainda conseguem manter os marginais sobre controle, pelo menos em niveis aceitaveis. Imaginemos entao como é a vida das pessoas de bem no Rio de Janeiro!! Onde o crime toma conta desde o policial militar, que é mal remunerado, ate o proprio governador! Aí eu pergunto........ o que a pessoa ganha ajudando traficante aqui em Patos ??? esses vermes vendem 500 reais de drogas aí a policia prende e o cara e ele paga 1500 pra um advogado porta de cadeia! Tem logica isso ?? E o cidadao que gosta de avisar a presença da policia.... kkk depois quando passa um motoqueira da facçao rival e acerta criança e idoso que nao tem nada haver o cara vai fazer postagem na net dizendo que quer paz! tenho certeza que a maioria esmagadora das pessoas ,independente de onde moram, sao pessoas de bem. Deveriam entao praticar o bem, ora contribuindo com a policia pra denunciar o que aconteçe dentro da comunidade. Resta a nós que nao compactuamos com esse tipo de conduta da materia nos atermos a tentar fazer alguma coisa pela nossa sociedade! grande abraço

    0 0

  • Tô de olho | 1 mês, 2 semanas atrás

    Esse negócio de prisão domiciliar é a maior palhaçada. Só porque o presídio tá cheio? Espreme essa cambada de inútil lá, não quer super lotação é só criar vergonha e ir trabalhar cambada de verme dos inferno.

    9 0 Responder

  • sem salvação | 1 mês, 2 semanas atrás

    vivem catracando politicos e tudo mais ,porem unica coisa que difere a população do brasil e seu governo é a falta de oportunidade ou até mesmo coragen, acho que ser trambiquero e ladrão ta na genetica, critica critica que o brasil não vai pra frente que não tem proteção....... e tals hahahahahaha povo hipocrita vive glorificando partido, governo e esquece que para o presidente conseguir faser algo sozinho que mude o brasil pra melhor ou pior, teria que entrar em ditadura :grimacing: :v:

    2 0 Responder

  • Agente Smith | 1 mês, 2 semanas atrás

    É uma vergonha que vizinhos, ao invés de fazerem seu papel de cidadão honesto, fazem exatamente o contrário avisando a bandidagem. Vocês estão ganhando algo por defenderem bandidos? Não funcionou, bestas!!!!! :ghost: Parabéns à Polícia Militar.

    55 1 Responder

    Tô de olho - 1 mês, 2 semanas atrás

    O vizinho é tão bandido quanto o bandido. ..

    10 1

    trouxa - 1 mês, 2 semanas atrás

    Cidadãos honestes não fazem isso.. São todos bandidos.

    11 1

  • sniper | 1 mês, 2 semanas atrás

    Que povo besta gritando Ó Leite , grita sai fora ,chama menos a atenção.

    13 12 Responder

carregar mais comentários