Números mostram que 8 homens e 8 mulheres morreram até agora de Covid-19 em Patos de Minas

As idades variam entre 30 a 90 anos.

publicado em 27/07/2020, por Farley Rocha


Imagem aéria de Patos de Minas.

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesse fim de semana o perfil das vítimas que morreram de Covid-19 até o momento na cidade. Das dezesseis mortes confirmadas, 8 são homens e 8 mulheres. As idades variam entre 30 a 90 anos. 

Não foi divulgada a idade precisa das vítimas, nem as datas dos óbitos. De acordo com o boletim, um homem e uma mulher na faixa dos 30 anos morreram de Covid-19; um homem e uma mulher na faixa dos 40 anos; um homem na faixa dos 50 anos; um homem na faixa dos 60 anos.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A faixa etária mais acometida foi a dos 70 anos. Três homens e 2 mulheres acabaram falecendo nesta idade. Entre os 80 anos, um homem e uma mulher também morreram por Covid-19. E, para concluir os 16 óbitos, 3 mulheres morreram na faixa dos 90 anos. 

A Prefeitura divulgou também algumas informações sobre os contaminados. As mulheres continuam sendo quem mais se infectou por coronavírus na cidade. Do total de 1171 casos confirmados em Patos de Minas, 701 são mulheres e 470 homens. 

Os mais contaminados estão na faixa etária dos 30 a 39 anos (312- 26,64%); depois 40 a 49 anos (245- 20,92%) e em seguida de 20 a 29 anos (224- 19,13%). 

Autor: Farley Rocha Postado em 27/07/2020
Compartilhe:

18 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Obs | 2 semanas, 1 dia atrás

    Por enquanto... Patos de Minas.Covid 16... já morreu foi os quilos...Uns não sei... outros. É... Só sei que estes testes do Vera..tudo negativo.Conheço uma fã que. Tudo positivo.fez no Vera..td negativo.. Cê intendeu? Tem jeito mais fácil de ganhar 170.00 numa Pandemia...ceis tá doido..

    2 5 Responder

    Português - 2 semanas, 1 dia atrás

    Vi q seu português TB morreu

    4 0

  • Hernesto | 2 semanas, 1 dia atrás

    Deveria falar sobre a saúde dessas vitimas antes do covid , não entendo porque não pode dar a informação completa

    16 1 Responder

  • Ariane | 2 semanas, 2 dias atrás

    Muitos morreram por falta de assistência no início.Fique em casa e espere agravar.Ja passou da hora de voltarmos a viver normalmente.E se esse vírus permanecer por 2,4,6 anos ? Comércio vai ficar fechado ? O negócio é se proteger e se pegar procurar tratamento no início.Os que se trataram com o protocolo no início estão vivos,inclusive na minha família vários tiveram e todos sararam .Aprender a conviver com o vírus galera.Vida que segue.

    31 6 Responder

  • jorge | 2 semanas, 2 dias atrás

    direitos iguais q fala ne?

    0 8 Responder

  • Indignada | 2 semanas, 2 dias atrás

    E lamentável essa situação. E imaginar que em setembro as aulas volta. Aí a coisa vai ficar mais feia.????

    9 6 Responder

  • Max | 2 semanas, 2 dias atrás

    Prefeito aqui de patos precisa ser maus rígido fechar mais comércios proibir venda de bebidas na cidade durante essa pandemia se que muita gente ta sofrendo com.comércio fechados mais e jeito de.diminuir o.povo e concentisar mais tem.muitas lojinhas padaria com.aglomeração gente eu trabalho tbm.preciso trabalhar mais a hora que é nesserio paralisar um pouco o. Comércio pra diminuir esses casos na cidade e proibir venda de bebidas tbm com.urgência

    18 36 Responder

    joão de barro - 2 semanas, 2 dias atrás

    Tem é que abrir o comércio, ta locoo fiiii... fechar até quando, até daqui dois anos? Pois é essa a estimativa dos cientistas de quando essa praga vai passar - vai levar uns dois anos. Vc quer que o comércio fica fechado por até dois anos ou mais? Fala asneira não fiiii...

    20 6

    Ar - 2 semanas, 2 dias atrás

    Max ... acorda...até qdo ?? Fica experto,garoto.

    9 3

    Júnior - 2 semanas, 1 dia atrás

    Tem é que abrir os comércios, povo precisa trabalhar, vai viver de que? Tem é que cuidar, usar álcool, máscara, manter distanciamento...mais temos que trabalhar....cuidar da vida, rocar o barco pra frente, pegar nas mãos de Deus, entregar e ir pra luta....daqui uns dias ninguém tem dinheiro mais não uai....

    1 1

  • Iiiiiti maria | 2 semanas, 2 dias atrás

    Eu nao vou colaborar p.... nenhuma, todo mundo vai pegar msm, segue o baile, fico deixando de sair, ai depois vou ver a cidade inteira ta na farra, vou ficar em casa mais nao, cansei, onde trabalho nunca vai fechar pra isso, to vivendo minha vida normal saio vou pro trabalho vou pra social so nao vou pros buteco pq a droga ta fechada oooo odio abre os buteco

    1 23 Responder

  • G | 2 semanas, 2 dias atrás

    Mulheres corre mais risco porque vive limpando e desinfetando os lares para a família ficar em ambiente limpo. Deus abençoe à todos

    22 4 Responder

    joão de barro - 2 semanas, 2 dias atrás

    Mente pequena a sua, quantos homi limpam as casa deles hj em dia? Lá na minha casa por esemplo, quem limpa casa e lava os trem sujo sou só eu. Se o seu marido ainda não limpa a sua casa e nem lava os trem sujo, ele ta te passando a perna. Abre o oio...

    9 12

    Ariane - 2 semanas, 2 dias atrás

    Que teoria G...kkkk????????????

    2 1

  • Pirilampo | 2 semanas, 2 dias atrás

    Se começassem a realizar os testes em massa, veriam que esse número está bem abaixo do que realmente é. Mas a maioria não testa e mesmo sintomáticos preferem acreditar que é uma "gripezinha" daí essas estatísticas serem todas bem desacertadas.

    17 7 Responder

  • Maria | 2 semanas, 2 dias atrás

    Se as pessoas não tomar vergonha na cara e queita rabo não vai adiantar nada comércio fc fechado

    17 6 Responder

carregar mais comentários