Mapa com locais que registraram casos de dengue.

E os números de casos de dengue em Rio Paranaíba não param de subir. Foi divulgado na manhã desta terça-feira um mapa que mostra com detalhes os números em cada bairro. Os maiores registros continuam sendo nos bairros Centro com 18 casos, Novo Rio com 20, São Francisco com 23 e Jardim Primavera com 20 casos.

Nos demais bairros os números também são alarmantes: no bairro Novo Horizonte já foram registrados 15 casos, seguido por 10 casos no bairro Alto Santa Cruz, 09 no bairro Olhos D’Água, 04 no bairro Universitário, 03 no São Cristóvão e um caso registro nos bairros Padro, Francisco Moreira e Samambaia.

Em Abaeté dos Mendes foram registrados 08 casos, seguido por Guarda dos Ferreiros com 05 casos, 16 casos registro em fazendas, 01 caso no Loteamento Resende e Loteamento Paranaíba. Com todos esses números somados, Rio Paranaíba já registra 156 notificações de dengue.

É válido ressaltar que recentemente também foi registrada a primeira morte por dengue na cidade. A Secretaria de Saúde mantém o alerta para que toda sociedade ajude a combater o mosquito que transmite a doença, jogando fora tudo que possa ser criadouro do Aedes.

Fonte: Paranaíba Agora