349669 2216 Ok
Publicado em 08/06/2017
Compartilhe:

Novo Lar Vicentino entra na fase de acabamento e voluntários fazem rifa para manter a obra

São três pavilhões, sendo que dois estão em fase adiantada.

Os dois primeiros pavilhões, que vão abrigar os dormitórios dos idosos, já começam a receber pintura.

As obras do Novo Lar Vicentino estão entrando na fase de acabamento. Os dois primeiros pavilhões, que vão abrigar os dormitórios dos idosos, já começam a receber pintura. Mas ainda falta muito para que a construção seja concluída e, em busca dos recursos necessários, a direção do Lar Vicentino decidiu promover uma rifa.

O Sorteio Beneficente terá uma moto no primeiro prêmio. Os compradores também vão concorrer a prêmio em dinheiro e a três bezerros no 3º, 4º e 5º prêmios. Os bilhetes já estão sendo vendidos por funcionários do Lar Vicentino e pelos vicentinos da Sociedade São Vicente de Paulo. Os bilhetes custam R$ 10,00 e o sorteio vai acontecer em agosto.

O dinheiro arrecadado com a rifa vai ajudar a manter as obras do Novo Lar Vicentino. A construção impressiona. São três pavilhões, sendo que dois estão em fase adiantada. As paredes já estão com massa de pintura. O terceiro, que Júlio Oliveira mostra com orgulho,  vai abrigar a clínica de fisioterapia, a cozinha e o refeitório.

A obra começou em 2015 e já gastou cerca de R$ 2,5 milhões. Júlio calcula que este é também o valor necessário para a conclusão do projeto. A entidade conta com o apoio da sociedade, que também será a maior beneficiada com o Novo Lar Vicentino. Além de aumentar o número de vagas de 90 para 150, as novas instalações vão proporcionar muito mais conforto para os idosos carentes que são mantidos pela entidade.

Imagens atualizado em 08/06/2017 • 21 fotos

Autor: Maurício Rocha

Giraffas
Postado em 08/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Patense | 3 meses, 2 semanas atrás

    Que Deus abençõe a todos que contribuem e ajudam os mais necessitados com essas obras sociais. E essa obra do Lar Vicentino na vila Padre Alaor é uma grandiosa construção que vai melhorar muito o dia a dia dos idosos(as) que la moram. Quem puder, ajude! Infelizmente a população tem que unir e fazer aquilo que nossos governantes nao fazem. Que a justiça seja feita pra esses corruptos e corruptores que acabaram com o nosso Brasil deixando o país sucateado e o povo sofrendo e passando por necessidades.

    1 0 Responder

  • van | 3 meses, 2 semanas atrás

    A Vila Padre Alaor fica no finalzinho da rua da Mata esquina com a Pedro Castorino. Tb tem um carnezinho q vc pode contribuir com qualquer valor todo mês pra ajudar nas obras

    8 0 Responder

  • Pirilampo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Eu não compreendo é isso, o povo já paga seus impostos e taxas para que o governo o distribua fazendo obras como essas, sociais. Agora porquê eles roubam e desviam essa mesma verba nós temos que pagar dobrado para a sociedade? É isso mesmo? Se aprendessem a votar e o povo tivesse sangue vermelho nas veias fariam uma revolução, como foi na França, não só destituiriam seus governantes, como também os mandaria para a guilhotina. Vejam a França hoje, um país moderno, rico, socialmente justo, um dos melhores e mais desejados lugares pra se viver. Brasileiros tem os governantes que merecem mesmo.

    2 11 Responder

  • Eduardo | 3 meses, 2 semanas atrás

    Que bela obra! Uma pergunta: Ela agregará ou o antigo será desativado?

    4 0 Responder

  • nervosa | 3 meses, 2 semanas atrás

    onde?

    0 2 Responder

  • trovao azul | 3 meses, 2 semanas atrás

    que beleza q deus abencoa todos vcs ai pele pela obras parabens a todos

    24 0 Responder