Novo boletim mostra que suspeitos foram de 14 para 17, mas cinco foram descartados

Diferente dos últimos dados, houve aumento no número de casos suspeitos.

publicado em 24/03/2020, por Farley Rocha


De 14 foram para 17 notificações. 

A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou nesta manhã de terça-feira (24) mais um Boletim Epidemiológico com informações sobre o Coronavírus. Diferente dos últimos dados, houve aumento no número de casos suspeitos. De 14 foram para 17 notificações. 

No entanto, de acordo com os dados da Secretaria Municipal de Saúde, servindo de conforto, cinco desses 17 já foram descartados. Portanto, Patos de Minas continua sem casos positivos, sendo que 12 ainda continuam sendo investigados. Não há casos graves. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Clinica Medic Imagem

A Diretora de Epidemiologia, Geizi Marques, ressaltou a importância das medidas para se prevenir o aumento do número de casos de coronavírus na cidade. A Secretária de Saúde, Denise Fonseca, também ressaltou as medidas que vem sendo tomadas.

Autor: Farley Rocha Postado em 24/03/2020
Compartilhe:

37 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Deus nos liberta dessa pandemia | 4 dias, 3 horas atrás

    no site da secretaria de saúde de minas mostra patos de minas com 27 casos suspeitos, o povo esta levando na brincadeira, mais é caso sério, quem pode ficar em casa não saia.

    2 1 Responder

  • Pirilampo | 4 dias, 6 horas atrás

    Fala sério que esses números não estão subnotificados. Pelo simples fato de não termos testes suficientes ainda. Além disso, nem todos com sintomas se apresentam em hospitais ou postos de saúde por receio de os manterem por lá. Sem contar os casos assintomáticos, que em princípio parecem ser a regra.

    2 1 Responder

  • Observadora | 4 dias, 6 horas atrás

    Acho que é melhor a prefeitura dizer que não vai divulgar nenhuma informação, do que fazer a população de idiota com essas informação sem pé nem cabeça. Não que queremos más notícias, só queremos Informações corretas????

    6 1 Responder

  • Observadora | 4 dias, 7 horas atrás

    Tenho uma dúvida! Onde estão estas pessoas com suspeita de coronavirus? Elas estão em casa ou nos hospitais? Alguém tem a resposta?

    14 4 Responder

  • Engana que eu gosto | 4 dias, 7 horas atrás

    Tanta demora para sair resultados em Patos, os suspeitos vão curar ou morrer

    16 4 Responder

    X - 4 dias, 6 horas atrás

    Cada comentário, nôs poupe e se poupe!

    2 1

    Princesa - 4 dias, 5 horas atrás

    A verdade é que aqui em Patos não tem nada disso. Não passa de especulação e sensacionalismo.. Se realmente tivesse , já saberíamos... Isso tudo é gripe e gente querendo aparecer..

    1 5

    Sem pânico - 4 dias, 5 horas atrás

    Se na reportagem falou q ninguém está em estado grave, com certeza todas vão ficar bem. O problema se agrava só em pessoas debilitadas e apresentam outras doenças. As vezes a pessoa tem o vírus e continua sem sintoma nenhum,ou seja continua bem como em um resfriado comum. Por tanto façamos nossa parte sem pânico.

    3 0

    Sem pânico - 4 dias, 5 horas atrás

    Se na reportagem falou q ninguém está em estado grave, com certeza todas vão ficar bem. O problema se agrava só em pessoas debilitadas e apresentam outras doenças. As vezes a pessoa tem o vírus e continua sem sintoma nenhum,ou seja continua bem como em um resfriado comum. Por tanto façamos nossa parte sem pânico.

    2 0

  • Nanda | 4 dias, 7 horas atrás

    Tem tanta coisa acontecendo em Patos de Minas .Que não é Corona vírus. E o jornal não divulgar.affff só se fala nisso.

    4 11 Responder

  • Observadora | 4 dias, 7 horas atrás

    Como assim????ontem tinham 14 casos suspeitos, sendo 2 descartados. Hj tinha 17 suspeitos com 5 casos descartados. Não estou entendendo. Esse 12 casos suspeitos nunca serão descartados ou confirmados?

    20 9 Responder

  • Lucas | 4 dias, 7 horas atrás

    Vamos saber interpretar o quadro! Se tem 17 casos suspeitos com coleta, e 5 foram descartados, provavelmente é claro, não vamos causar pânico, saiu o primeiro teste que deu positivo agora estão fazendo a contraprova de pelo menos alguns destes 12, mais como dependemos dos veiculos de comunicação para nos informar, vamos confiar que o patos hoje, busque informações conclusivas para que agaraeecemos a Deus que nao há corona virus em Patos de Minas.

    5 8 Responder

  • Nina | 4 dias, 7 horas atrás

    Se todos tiverem a consciência do tamanho do perígo e ficarem em casa , daqui a pouco estaremos livres dessa peste. F? EM DEUS SEMPRE.

    8 3 Responder

  • Roberto | 4 dias, 8 horas atrás

    Estou fazendo a minha parte. Desde sábado em quarentena. Enchi o carro de carvão, carne, cerveja e estou aqui na roça fazendo churrasco pelo terceiro dia. Afinal, não é para ir trabalhar, é para ficar de quarentena. Ao menos dessa vez me dei bem, meu patrão é que se vire pra me pagar coçando, aquele velho lazarento..

    9 13 Responder

    empresaria - 4 dias, 5 horas atrás

    queria ver se fosse vc o empresario e tivesse q pagar funcionarios, n taria fazendo churrasco e sim arrancando os restos de cabelos que ainda tem, de preocupado. deveria de ser mais humano,

    4 2

carregar mais comentários