Faculdade Patos de Minas - FPM.

Os candidatos a uma vaga dos diversos cursos da Faculdade Patos de Minas -FPM- estão entusiasmados para fazer as provas do vestibular e começar o ano de 2017  aprendendo a profissão que sempre sonharam. O Patos Hoje conversou com alguns dos vestibulandos e ouviu vários elogios para a instituição que vem crescendo a cada dia na cidade. As inscrições continuam abertas e os estudantes ainda podem se inscrever em um dos 20 cursos oferecidos pela faculdade. Várias vantagens são oferecidas pela instituição.

Um diferencial da FPM para os alunos que pretendem ingressar no curso superior em 2017 são os diversos programas que a instituição possui para facilitar o pagamento das mensalidades. O coordenador do Processo Seletivo, Fredston Coimbra, salientou que o Financiamento Social Sem Juros (que cobre 50% das mensalidades durante o curso); o Programa Quero Bolsa + (parceira entre FPM e o QB+ que concede descontos nas mensalidades); o Projeto Empresarial (que concede descontos de até 30% para colaboradores e familiares vinculados a empresas parceiras) e o FIES (com boas expectativas para 2017/1), além de outras iniciativas indicadas no site da instituição estão disponíveis para custear os estudos.

E a FPM parece mesmo ter bons atrativos. O Pastos Hoje conversou com alguns estudantes e ouviu diversos elogios. Carolina Kappes de Morais, que está concluindo o ensino médio no Colégio Nossa Senhora das Graças e deseja ser médica veterinária, contou que decidiu estudar na FPM porque participou da Semana de Veterinária e gostou muito do que viu. Ela também ressaltou que a instituição programou a construção do Hospital de Veterinária para o ano que vem. Ela está animada para o vestibular. “Estou me preparando muito, tanto para o vestibular, quanto para o ENEM”, disse.

Outro que decidiu pela FPM foi Daniel José Mendes Monteiro. O estudante que optou pelo curso de Educação Física disse que foram várias as vantagens que o levaram a escolher a instituição: “Desde a abertura no tratamento, até os cursos e o ensino.”, ressaltou. Se tudo sair como esperado, outro futuro aluno da FPM será Felipe Marlen Castro Teixeira, morador de Carmo do Paranaíba que escolheu o curso de odontologia. “Tenho dois primos que fazem odontologia na instituição e eles falam muito bem da FPM. Já recebi ótimos elogios da faculdade. Estou me preparando em casa para o vestibular”, contou.

As provas do Vestibular 2017 da FPM acontecem no dia 19 de novembro a partir das 14 horas no Campus Shopping. A taxa de inscrição é R$ 45,00. O candidato poderá se inscrever diretamente no site da instituição acessando www.faculdadepatosdeminas.edu.br . A faculdade oferece 20 cursos nas mais diferentes áreas. Para saber mais informações, os interessados podem ligar na Central de Atendimento de Vestibulares, (34) 3818 2300 ou acessar o site da instituição.

Informe Publicitário

Autor: Farley Rocha